Paraty: destino das férias de verão em família - Joana D'arc

Destaques

11 janeiro 2022

Paraty: destino das férias de verão em família



Viajar em família é uma das melhores oportunidades que se tem para criar momentos únicos e memórias que ficam eternizadas em nossa mente. A experiência de descobrir lugares novos, alterar as dinâmicas de convívio e escapar da correria do dia a dia.
Para garantir o sucesso de sua viagem, são necessárias algumas medidas de precaução: planejar tudo com antecedência, se atentar às necessidades das crianças e adolescentes, além de, claro, escolher bem um local que cumpra com as expectativas de todos!
Devido às mudanças que a pandemia de covid-19 trouxe ao setor de turismo, a preocupação com a hospedagem e ambientes que ofereçam o máximo de proteção e conforto à família aumentaram.




Com isto em mente, a Villa Bom Jardim, tem tudo que é necessário para proporcionar férias inesquecíveis. A residência, localizada a 10 minutos de barco do centro histórico, possui sete suítes e mais de 1.500 metros quadrados para acomodar toda a família durante as férias.
Além disso, a Villa conta com uma equipe formada por cozinheira, arrumadeira, caseiro e marinheiro, para tornar sua estadia a mais agradável possível. Com todas as necessidades modernas, a Villa Bom Jardim é o perfeito refúgio contemporâneo, para aqueles que desejam viajar sem abdicar de qualquer conforto e segurança.




O sítio Villa Bom Jardim, que está há 55 anos nas mãos dos proprietários da Pousada do Sandi, foi comprado por Joviro Foz, pai de Sandra, nos anos 1960 e está disponível para locação, seguindo o mesmo padrão de qualidade da Pousada.

 

Sobre a Villa Bom Jardim

A casa em estilo colonial mais clássica de Paraty foi inteiramente reformulada, em 2020, com projeto do renomado arquiteto Marcos Tomanik. Com sete amplas suítes, três delas com vista para o mar, todas com closet e amplos banheiros, o imóvel ocupa uma área de 1.500 m2. O piso foi trocado por uma linda cerâmica importada da Espanha. A decoração conta com peças garimpadas pela família em antiquários náuticos, há mais de 50 anos, como bússolas originais de navios, escafandros e imitações de barcos de navegação ingleses, mesclados a cores navy e temas tropicais. A sala é integrada à cozinha, por sua vez, ligada a uma nova área gourmet externa. A segunda cozinha tem todos os equipamentos da marca Viking, visando entregar o que há de melhor aos amantes da gastronomia. Faz parte também da cozinha gourmet uma clássica Berkel 1920, conhecida como “a mais linda e clássica fatiadora de frios do mundo”, que funciona também como peça de decoração. Com amplas varandas, a Villa oferece ainda uma academia equipada e um quiosque moderno para refeições descontraídas em meio a natureza. É o espaço ideal para famílias, grupos e celebrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário