Quitanda oferece gastronomia de alto padrão para a Ceia de Natal - Joana D'arc

Destaques

01 dezembro 2021

Quitanda oferece gastronomia de alto padrão para a Ceia de Natal


Localizada na Rua Mateus Grou, no coração do bairro de Pinheiros, a Quitanda é reconhecida pela elaboração de pratos com ingredientes frescos e de qualidade que, em sua maioria, são provenientes de pequenos agricultores familiares regionais. Neste ano, o estabelecimento oferece ceia completa para quem deseja passar menos tempo na cozinha e mais tempo ao redor da mesa com amigos e familiares colecionando momentos inesquecíveis.
Elaborada com produtos de altíssima qualidade, o cardápio oferece pratos a partir de R$ 45,99, chamando a atenção pela variedade de saladas, massas, doces, salgados e a tradicional farofa rústica - que não poderia faltar. Entre as opções estão arroz de pato, peru assado com manteiga de ervas e cebola confitada, pernil assado com molho de vinho tinto, burrata com tomate confit e pesto de rúcula e salada de grãos com maçã caramelizada, cranberry, uva passa, semente de abóbora, semente de girassol e ervas frescas e molho de romã.




Além dos pratos feitos, a Adega Quitanda conta com mais de 60 rótulos de vinhos, que harmonizam perfeitamente com a gastronomia contemporânea proposta para o momento. Além dos vinhos, ainda é possível encontrar uma ampla opção de bebidas que incluem whisky, espumante, cerveja artesanal, refrigerante e suco. 
As encomendas serão aceitas até o dia 21 de dezembro por telefone no (11) 3060-3232, WhatsApp (11) 99120-3372 ou pelo e-mail entrega@quitanda.com. Os pedidos devem ser feitos com no mínimo de 48h de antecedência e retirados no andar superior (mezanino da Quitanda), durante o horário de funcionamento da loja, que é de segunda à sexta-feira das 7h às 22h ou sábados, domingos e feriados das  7h às 21h.




Sobre Quitanda: 

Nascida em 2007, a Quitanda é um mercado de produtos frescos de altíssima qualidade muito bem estabelecido no bairro de Pinheiros. O estabelecimento, que pertence ao grupo familiar Raízes, fincou pilares sólidos no universo da gastronomia, da saudabilidade e da sustentabilidade, cativando um público fiel e atendendo atualmente cerca de 60 mil clientes ao mês. 

Um comentário:

  1. Humm quantas delicias pra o Natal,fiquei babando aqui, o lugar é maravilhoso demais, bjs.

    ResponderExcluir