Ceusa traz releitura de clássicos com design fora do óbvio - Joana D'arc

Destaques

01 dezembro 2021

Ceusa traz releitura de clássicos com design fora do óbvio




A Ceusa apresenta a releitura de revestimentos clássicos em criações exclusivas e nada óbvias. Com design inusitado que mostra a irreverência da marca, as coleções se tornam protagonistas dos ambientes. 
É o caso da coleção Império. Com referência na sobriedade natural dos mármores Port Laurent e Emperador Marble – originados do Marrocos e Espanha respectivamente – combinam as tonalidades escuras aos veios intensos em tons claros, sendo alguns até amarelados. Duas opções distintas se conectam pelos tons fechados que predominam em sua superfície. A coleção Império traz peças resistentes e em grande formato, proporcionando a sensação de amplitude, valorizando os espaços de forma elegante e destacando os veios de forma inusitada. 




Outro destaque das releituras dos clássicos é a coleção Flamingo. Impossível não se encantar com as belas aves rosadas que possuem essa coloração por conta da alimentação orgânica rica em pigmentação. A coleção Flamingo recebeu esse nome justamente por conta da sua cor. Inspirada na pedra ônix, com veios oxidados, as peças em mega formatos 100x100, despertam a delicadeza do tom de rosa, com a imponência das pedras naturais e a exuberância dos flamingos. Resistente e de fácil limpeza, o produto é ideal para bancadas e espaços que pedem amplitude e continuidade. 
A coleção Véu de Noiva é mais um exemplo dessa transição entre o clássico e o moderno. Uma peça carregada de mistério, já que ao mesmo tempo que esconde, destaca a beleza. O véu é um dos acessórios usados pela noiva no casamento, o leve movimento da passagem, onde pequenos detalhes carregam sofisticação. A coleção Véu de Noiva reproduz o mármore Statuário de forma contemporânea, com a vantagem de ser mais resistente, não manchar e não desgastar com o tempo. Possui veios finos e longilíneos que se destacam sobre um fundo rico em nuances de branco. Com mega formatos, 80x160 e 120x120, as peças clássicas garantem a sensação de amplitude e movimento para os espaços. 

 


Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário