
A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, anuncia a coleção Elos Rosé, terceira edição da linha. Protagonizada pela übermodel Gisele Bündchen, a campanha revela um visual elegante e sofisticado. "Essa renovação da linha Elos foi inspirada por todas as mudanças físicas e virtuais dos últimos tempos. A coleção celebra a conectividade com o nosso interior e com a liberdade criativa", conta Marina Kaufman, diretora de marketing da marca.A partir da estética do utilitarismo e do hardware, o diretor criativo Giovanni Bianco, construiu um cenário minimalista e extremamente sofisticado para o lançamento. Nas fotos, Gisele aparece com beleza e styling leves e cheios de glamour.A versatilidade das correntes e a praticidade da moda utilitária estão presentes em joias atemporais e elegantes. Os elos em ouro rosé, cravados por diamantes brown, representam um laço de conforto e segurança. "Novos tempos pedem por inovação, por isso trouxemos as últimas tendências para o mundo Vivara. A sobreposição de camadas e o acúmulo de argolas refletem a modernidade da coleção", comenta Marina.As joias estarão disponíveis nas lojas e e-commerce da Vivara (https://www.vivara.com.br), a partir do dia 11 de outubro.
Sobre a Vivara
Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 260 lojas nas principais cidades do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário