Neste ano, o inverno chegou com um sabor especial: o brownie invade o cardápio de bebidas nas versões Espresso, Frappuccino®, Latte e Iced. A família Frappuccino® ganha mais um membro, o tropical Frappuccino® Maracujá, e para completar as principais novidades da campanha, o café Starbucks® Brasil Blend ganha nova embalagem.Apresentado pela primeira vez em 2006, para celebrar a chegada da Starbucks® ao país, o Starbucks® Brasil Blend representa a essência brasileira em uma combinação de grãos 100% arábica, de torra média, provenientes de três das melhores regiões cafeeiras da região: Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Neste momento de sua história, o café ganha uma nova estampa em homenagem à brasilidade: elementos traduzem à floresta amazônica, por meio da flora e da fauna brasileira, do tucano – animal nativo –, e dos tons vibrantes em amarelo, verde e azul.Disponível em todas as lojas Starbucks do país, o Starbucks® Brasil Blend pode ser apreciado em todas as bebidas à base de café ou mesmo em casa.
ova embalagem do café Starbucks® Brasil Blend. A ilustração apresenta um tucano nativo cercado pela rica fauna brasileira, representada pela floresta amazônica.
Além do Starbucks® Brasil Blend, o cardápio de inverno conta com muitas novidades para a temporada. Conheça as bebidas e comidinhas da campanha:
Espresso Brownie: Espresso com calda mocha e essência de baunilha, servido sobre croutons de chocolate. Coberto com chantilly de brownie granulado de cookie. Uma experiência sensorial sem igual.
Brownie Latte: Espresso com calda mocha, essência de baunilha e leite vaporizado, servido sobre croutons de chocolate. Coberto com chantilly de brownie granulado de cookie.
Brownie Frappucino®: Calda mocha, essência de baunilha e crouton de chocolate, combinada com leite e base Frappuccino, batida com gelo. Coberta com chantilly de brownie granulado de cookie.
Iced Brownie Latte: Espresso com calda mocha, essência de baunilha e leite, servido sobre granulado de cookie e gelo. Coberto com delicioso chantilly de brownie granulado de cookie.
Maracujá Frappuccino®: Calda de maracujá combinada com base Frappuccino® creme e leite, batida com gelo. Servida sobre uma camada de calda maracujá com semente, e finalizada com chantilly de baunilha e calda de maracujá com semente.
Egg Bacon: Sanduíche com fatias de bacon, omelete e queijo prato. Ideal para o café da manhã e refeições rápidas ao longo do dia.
Egg Bacon Veggie: Opção de sanduíche vegetariano. Combinação de queijo provolone, omelete com espinafre e queijo prato.
Ainda em comemoração à estação, a marca apresenta copos reutilizáveis que mudam de cor, novas canecas e tumblers em inox.Os produtos da campanha de inverno da Starbucks® podem ser adquiridos pelo aplicativo de delivery Rappi*, aplicativo Starbucks Brasil ou nas lojas físicas da marca no Brasil, por tempo limitado. Para consultas sobre o funcionamento de lojas Starbucks Brasil, acesse o aplicativo Starbucks Brasil e consulte lojas.
*Verifique a disponibilidade do serviço na sua região.
Sobre a SouthRock
Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock é uma empresa formada por três sócios operadores com larga experiência no segmento de varejo que resolveram se unir para oferecer algo novo para o mercado de foodservice brasileiro. Fundada em 2015, com sede em São Paulo, iniciaram suas operações no ano de 2017, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), operadora multimarcas de alimentos e bebidas nos aeroportos do Brasil, quando foram inauguradas suas primeiras lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente).O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas.A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.
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