
Quinze anos depois, os atores da série acabam de se reunir para gravar o especial Friends: The Reunion, que é um dos assuntos mais falados nos últimos dias, deixando os fãs ansiosos e com altas expectativas sobre a data de lançamento do especial.Enquanto você aguarda novas informações e a data de lançamento, que tal reassistir aos episódios pintando as unhas com a nova coleção de esmaltes Risqué Friends, inspirada na série da Warner Bros e que faz referência aos principais ícones e expressões da série?
São seis esmaltes atemporais com nomes criativos que lembram bons momentos do seriado:
Ao longo dos 10 anos de série, os protagonistas se tornaram referência em amizade, estilos e cores e a marca garantiu que a linha retratasse as características marcantes dos seis personagens queridinhos.Então, vamos assistir aos episódios favoritos e nos inspirar para fazer um Nail Art com a coleção Risqué Friends? Só não vale borrar o esmalte comendo pipoca!A coleção Risqué Friends está disponível na LOJA COTY, perfumarias, farmácias e e-commerces de todo o Brasil pelo preço sugerido de R﹩ 6,59 (cada).
#RisquéFriends #TáNasNossasMãos
Sobre Risqué
http://www.risque.com.br l @risqueoficial
Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty
O Grupo Coty é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo, com icônico portfólio de marcas nos segmentos de fragrâncias, esmaltes e maquiagem, coloração e tratamento capilar, cuidados corporais e faciais. É líder global em fragrâncias e o 3º lugar no quesito maquiagem e esmaltes. Hoje, os produtos da companhia são comercializados em cerca de 150 países. Coty e suas marcas são comprometidos na frente de responsabilidade social bem como em minimizar impactos ambientais.No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como na área de fragrâncias. E tem como diferencial cerca de 30 marcas locais, entre elas Risqué, Monange, Cenoura & Bronze, Bozzano, BIOCOLOR, Adidas e Paixão. Ao todo, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários, alocados em diversas unidades no País, como SP (onde fica seu P&D e sede administrativa), GO (estado onde está localizada sua fábrica e principal centro de distribuição) e no RJ (onde está outro centro de distribuição e logística).
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com
SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário