Feiticeira Yuka retorna em Turma da Mônica Jovem - 52 - Joana D'arc

Destaques

19 março 2021

Feiticeira Yuka retorna em Turma da Mônica Jovem - 52


A edição 52 de Turma da Mônica Jovem chegará às bancas em abril, mas a editora Panini já liberou a pré-venda da HQ em sua loja online.
A edição 51, que também está em pré-venda na Loja Panini, e nos pontos de venda a partir de 15 de março, trará mais uma história ambientada no futuro da turma. Após o casamento de Mônica e Cebola, os leitores acompanharão os preparativos para um grande evento que promete agitar o universo TMJ e será abordado na edição 52.
Na trama, um inimigo quer libertar a bruxa Yuka das Quatro Dimensões Mágicas. A Turma vai partir numa aventura que pode mudar tudo o que conhecemos! Os desdobramentos dessa jornada terão impacto no futuro da Turma da Mônica Jovem. O que será que vem por aí?

 

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 300 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

2 comentários:

  1. Nossa, nem me lembrava do casamento dos dois, me dei até um momentos nostálgico aqui hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava muito das revistas para jovens.
    As de ferias então. Até procurei para Ben e não encontrei o almanaque de ferias.

    ResponderExcluir