Adidas Originals lança ZX 5000 Torsion, da série A-ZX - Joana D'arc

Destaques

20 janeiro 2021

Adidas Originals lança ZX 5000 Torsion, da série A-ZX


Para incrementar a série A-ZX, adidas Originals traz para o mercado o sneaker ZX-5000 Torsion. Inspirado no material super resistente Kevlar, e nas inesquecíveis silhuetas dos Torsions Bars, icônicos dos anos 80, o produto traz detalhes únicos.
E o resultado? Uma combinação perfeita da atualização dos traços marcantes com um cabedal inteiramente amarelo e entressola da mesma cor fazem do ZX 5000 Torsion um sneaker único. O tênis também chama a atenção por seus múltiplos cadarços customizados, além do Torsion e palmilhas que não podiam deixar de combinar com todo o resto.
O seu próximo sneaker, ZX 5000 Torsion, estará à venda a partir do dia 22 de janeiro em: adidas.com.br/A-ZX.

@adidasOriginals
#adidasZX

Sobre A-ZX 

Em 1984, a adidas mudou o cenário dos calçados para sempre. Lançando sua primeira linha de corrida, a ZX series, a marca mostrou que tênis com performances poderiam ajudar corredores de todos os tipos de habilidades. Reverenciados por corredores puristas e entusiastas de tênis, o ZX virou rapidamente um ícone moderno. Passada mais de uma década do lançamento original, a adidas Originals reviveu a linha com uma celebração chamada "A-ZX". O programa exclusivo focou em alguns dos mais estimados parceiros globais da marca, cada um colaborando em 26 lançamentos distintos da ZX ao longo de 2008 e 2009. Em 2020, a adidas Originals está trazendo de volta o A-ZX com força, impulsionando essa franquia icônica com firmeza para futuro.

Sobre a adidas Originals

Simbolizada pelo icônico trevo, adidas Originals é a linha de lifestlyle da adidas, que reinterpreta sua tradição e história por meio da cultura urbana e colaborações especiais. No Brasil, seus produtos podem ser encontrados em: www.adidas.com.br, lojas adidas - disponíveis também pelo WhatsApp: (11) 3377-3118 e lojas parceiras especializadas.

4 comentários:

  1. Que lindo o modelo um arraso o tênis, realmente o tênis chama a atenção, os fãs vão adorar o meu sobrinho vai ficar apaixonado, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gente para os esportistas é um prato cheio, eu faço mais o estilo mais discreto...mas, adidas é adidas, né?

    ResponderExcluir
  3. Já me apaixonei pela cor, bem vibrante, e a qualidade do produto nem é preciso mencionar né? Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Quando era mais nova era doida pra ter um tenis adidas. rs

    ResponderExcluir