Tônico S.O.S Bomba Original ganha mais uma função - Joana D'arc

Destaque

17 novembro 2020

Tônico S.O.S Bomba Original ganha mais uma função


O Tônico Fortalecedor Original de SOS Bomba da Salon Line, primeira marca no Brasil que trouxe produtos especializados para o crescimento dos fios, já é um sucesso entre as consumidoras quando se trata de crescimento do cabelo. Agora ganha mais uma função e passa a atender um público que possui falhas nas sobrancelhas e deseja preencher esse espaço.
O produto passou por vários testes, desde a comprovação do crescimento acelerado dos fios das sobrancelhas até teste oftalmológico para uso na região dos olhos.
O tônico está disponível no e-commerce https://lojadasalonline.com.br, além das principais perfumarias e farmácias de todo o Brasil.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você", um dos principais pilares da Salon Line, incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos, o que possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #tôdecacho, MeuLiso, MariaNatureza,
S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line angariou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário