
Entre os dias 23 e 27 de novembro, a Casa de Criadores apresenta ao público a 47º edição. Além do novo formato digital, a CdC fechou uma parceria com o (2)collab - primeiro marketplace de moda independente do Brasil, do ICOMM Group, para inaugurar sua primeira loja virtual.Cada estilista que compõe o line up da edição terá um espaço próprio para vender seus trabalhos dentro da plataforma, visando ampliar ainda mais o apoio às pequenas marcas independentes. Outra novidade é que durante o mês de novembro, todas as vendas terão valores revertidos, incluindo os produtos da loja CdC, para a ONG Afesu (SP) e para o Instituto ITI (MG), atuantes na qualificação profissional de mulheres e centro de desenvolvimento social e referência cultural de comunidades.Para Mariana Mendes, Head de Novos Negócios do Icomm Group, "a parceria entre (2)collab e Casa de Criadores tem um grande significado para nós, pois montamos este negócio exatamente para facilitar a vida desses jovens artistas empreendedores. Nossa missão é justamente cuidar da parte de vendas enquanto eles focam na criação".Em breve, será possível encontrar na loja virtual da Casa de Criadores as camisetas desenvolvidas pelos estilistas da Célula Preta - diegogama, Fábio Costa (NotEqual), Jal Vieira e Weider Silveiro e a marca estreante Dendezeiro, da dupla Hisan Silva e Pedro Batalha, que foram convidados pelo Movimento Sou de Algodão para produzirem estampas exclusivas e terão o valor da venda 100% revertido para os estilistas da Célula. Todas as estampas desenvolvidas falam sobre a potência do povo preto, representatividade na moda e outras questões raciais, como empoderamento e beleza negra."O Movimento Sou de Algodão é protagonizado pela moda e histórias inspiradoras como a dos estilistas da Célula Preta. Ficamos felizes em formar a parceria e lançar a campanha Sou Potência, colaborando para promover ações de maior inclusão dos profissionais negros no mercado da moda brasileira. As estampas exclusivas retratam e manifestam a força da voz negra", diz Milton Garbugio, produtor e presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).Por fim, André Hidalgo, idealizador da Casa de Criadores, complementa que "é muito importante essa parceria com o (2)collab porque estamos abrindo mais um canal de vendas para os estilistas, que terão a oportunidade de ampliar seu público e, consequentemente, seus negócios, além de divulgar ainda mais seus trabalhos. Sem contar que, na loja da Casa de Criadores, também vamos fazer a curadoria de vários outros designers que são nossas apostas."Para acompanhar a 47º edição da Casa de Criadores, basta acessar o site (https://www.casadecriadores.com.br)
Casa de Criadores
https://www.casadecriadores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário