Ancestral Diva, com músicos conhecidos de BH, estreia com clipe de 'Dançando no Inferno' - Joana D'arc

Destaque

14 novembro 2020

Ancestral Diva, com músicos conhecidos de BH, estreia com clipe de 'Dançando no Inferno'


Formado por quatro músicas com rodagem na cena do rock alternativo de Belo Horizonte (MG), o Ancestral Diva lança a primeira música, 'Dançando no Inferno', já disponível em formato videoclipe. Assista aqui: 




A música também está disponível no Bandcamp (clique aqui) e sairá no início de dezembro nas demais plataformas de streaming.
“Dançando no Inferno” foi gravada durante a pandemia da covid-19 e prepara para ao lançamento do álbum "Enterrado Vivo", em janeiro de 2021.
As músicas trazem influências do rock clássico e da música brasileira com uma temática que percorre o processo do fim do mundo para um recomeço mais conectado com o planeta. Um futuro distópico não tão distante de nossa realidade atual.
Ancestral Diva é a energia incorporada em seus quatro integrantes. Formada em 2019, reúne integrantes de outras bandas da cena de rock de Belo Horizonte, MG. Babo Gruppi (vocais), Saulo Ferrari (bateria) e Luce Lee (baixos e synth) também integraram as bandas Tempo Plástico e The Spacetime Ripples. Zé Mario Pedrosa, o guitarrista da banda, também faz parte da Green Morton.

DANÇANDO NO INFERNO

“Dançando no Inferno” foi feita pra dançar. Rock com influências da música pop e das discotecas, a música tem a energia necessária para uma estreia.
A música é um diálogo entre dois personagens que mostram suas dúvidas e suas descobertas na busca por aceitação dos outros e de si próprio. “Dançando no Inferno” é como se festejássemos o fim, um olhar de esperança para um recomeço.
No clipe o ator Ricardo Righi vive um radialista que se envolve pelas batidas da música e aparece dançando num “inferninho”, mesmo cenário que os integrantes da banda também tocam e fazem suas performances. Muita fumaça e luz vermelha compõem os takes. Então, libera seu corpo pra dançar!

Ficha técnica

Direção e Roteiro: Damien Bugemhagem
Edição: Lucas Gomes e Babo Gruppi
Imagens e Finalização:Donald
Figurino: Natália Aquino
Participação Especial: Ricardo Righi
Gravado no Estúdio Frendes em Belo Horizonte, MG.

Ancestral Diva

Vocal: Babo Gruppi
Guitarra: Zé Mário Souza
Baixo, Piano e Synths: Luce Lee
Bateria e Percussão: Saulo Ferrari

Produção e Mixagem: Vitor Lopes
Masterização: Fred Chamone



Ancestral Diva na internet

instagram.com/ancestral_diva

facebook.com/ancestraldiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário