Com o sucesso da primeira edição, o Garden Digital Show, projeto digital em desfile que enaltece a moda brasileira e prioriza o lifestyle nacional já tem sua nova data. A segunda edição do evento online promovido pelo trio Stella Jacintho, Fernanda Barbosa e Marcio Vicentini foi gravado dia 29 de setembro, no Cidade Matarazzo e será transmitido via Instagram e YouTube, no dia 8 de outubro, a partir das 20 horas.

A locação do desfile é um destaque à parte. Histórico, cheio de memórias e parte da reconstrução de São Paulo pelo empresário Alex Allard, Cidade Matarazzo é um ícone da capital paulista e em seu novo projeto, traz a integração ideal entre cidade, arquitetura e brasilidade.Renata Kuerten é a embaixadora da segunda edição do projeto e também participará do desfile. De forma digital, a modelo empenhará esforços para reforçar em suas redes a importância de incentivar a economia brasileira, dando visibilidade para marcas locais. Para o Digital Fashion Show, além de Renata Kuerten, as incríveis Bianca Klamt, Babi Beluco, Carol Francischini, Annelyse Schoenberger, Louyse, Karen Nuernberg, Bianca Mueller, Savannah, Bruna Pellenz e Lorena Marques formam o time que brilhará na passarela.

Cada uma delas, empresta seu estilo, feminilidade e melhores ângulos para o lançamento especial das coleções Spring Summer 2021. Os cabelos das modelos foram assinados pela nova linha de produtos Prestige, para cuidados com os cabelos, da marca Philips, que também patrocina o evento. Composta por secador, prancha alisadora e modelador de cachos, os lançamentos contam com tecnologia exclusiva MoistureProtect, que protege a saúde dos fios enquanto seca, alisa ou modela os cabelos e ainda traz um design inovador e cor metalizada. Para o desfile que é apresentado em um formato bastante atual – o digital, foram escolhidas marcas que estão investindo em tecnologia e inovação a fim de oferecer produtos diferenciados para os consumidores brasileiros. Elas serão representadas pelas dez influenciadoras digitais que exibirão a nova moda Primavera/Verão 2020.
A trilha sonora da transmissão é assinada por Sarah Stenzel. Toda a beleza será assinada por Ziel Moura, com o time de hair specialists da marca Aveda, uma marca global de beleza natural, presente nas principais cidades do mundo, que chegou recentemente ao Brasil pelas mãos da Cris Dios, cosmetóloga e uma das maiores referências em beleza gradual e natural.No vestuário, a moda de Twenty Four Seven, IDA – special brand com impacto positivo, Seiki, Printing, Garnus, as lingeries da Treat You e Flower, com sua linha resort. Já nos sapatos protagonizam Akemi, Carrano e Karine D. As jóias são assinadas por Trino Ateliê, os acessórios e semijóias pela Ornare e, acessórios em prata pela Joy by Julio Okubo. No backstage, os snacks proteicos Hot Fit fizeram maior sucesso entre as modelos.Todas as medidas de saúde, segurança e distanciamento social foram respeitadas para a realização do projeto.
Fotos de @l_uam Fotos de Bruna Guerra
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