Monange lança antitranspirante Proteção Seca - Joana D'arc

Destaques

29 setembro 2020

Monange lança antitranspirante Proteção Seca


Monange, marca do grupo Coty Inc. com mais de 50 anos de história e sempre focada em ouvir e atender às mulheres, traz mais uma solução para o dia a dia, o antitranspirante Monange Proteção Seca, que entrega proteção e toque seco, preferência das consumidoras brasileiras.
Sua fragrância floral suave com o perfeito equilíbrio do talco, traz uma sensação prolongada de banho e conforto para a região das axilas, Proteção Seca ainda nutre até a segunda camada da pele, deixando-a macia enquanto garante a ação antitranspirante. A novidade já chega com a nova embalagem de toda a linha de desodorantes da marca, com design mais clean e moderno, reformulada este ano.
O antitranspirante Monange Proteção Seca está disponível em aerossol, com proteção de 48 horas, 0% álcool e dermatologicamente testado.
A linha completa de antitranspirantes Monange conta com as versões: Sensível, Flor de Lavanda, Hidratação Intensiva, Invisível, Frutas Vermelhas e Detox Fresh, que podem ser encontradas na loja online lojacoty.com.br .

Preço sugerido:

Desodorante Aerossol Antitranspirante Monange Feminino Proteção Seca 150ml - R$ 8,99

Sobre Monange

Há mais de 50 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes e desodorantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. Atualmente, Monange é parte da Divisão de Consumer Beauty da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país.

Sobre Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US﹩9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele - seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) - entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.


Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário