Light Color apresenta novidades - Joana D'arc

Destaques

29 setembro 2020

Light Color apresenta novidades




A marca de coloração suave sem amônia da Salon Line, a Light Color, queridinha das consumidoras quando se fala em custo beneficio e praticidade, apresentou algumas novidades. Foram dois anos investidos em pesquisas e parceria com os consumidores para apresentar uma performance e design ainda melhor.
As colorações agora possuem fórmulas que ajudam a proteger até 3x mais os fios, promovendo um tratamento com cores mais luminosas e garantindo brilho intenso aos cabelos, além de duração de 35 lavagens. Outra novidade é a reformulação na identidade visual dos produtos que trazem um design mais moderno, clean e sofisticado, a caixinha do produto também ficou mais informativa e tecnológica agora todas as embalagens vem com um QR Code no verso que direciona os consumidores para um vídeo de passo a passo em que a influenciadora Camila Santos explica como aplicar o produto sozinha.




As colorações de Light Color possuem um blend 100% vegetal com os óleos de coco e macadâmia, que hidratam e dão brilho aos fios. Sua formulação é liberada, pois é livre de sulfato, petrolato e óleo mineral. É indicado para todos os tipos de cabelo.
Os lançamentos estarão disponíveis nas principais farmácias e perfumarias, além do e-commerce, a partir de Setembro.




SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você", um dos principais pilares da Salon Line, incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos, o que possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #tôdecacho, MeuLiso, MariaNatureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio
Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line angariou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário