Boomerang estreia novos episódios de Zuzubalândia em outubro - Joana D'arc

Destaques

26 setembro 2020

Boomerang estreia novos episódios de Zuzubalândia em outubro


O reino mais doce da TV está de volta! Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Laricão, Pipoca e Brigadeiro estão prontos para estrear novas aventuras em Zuzubalândia em 2 de outubro, às 19h*, no Boomerang! Assinantes da NET Claro já podem adquirir todos os novos episódios pelo NOW, serviço de vídeo on demand. E em 10 de outubro os episódios ficam disponíveis, um por semana, para os fãs curtirem direto pelo YouTube do Boomerang.
Criada por Mariana Caltabiano, Zuzubalândia é a primeira coprodução original brasileira do Boomerang com a Mariana Caltabiano Criações. A primeira temporada do show é finalista na categoria Melhor Série de Animação da TV Paga do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2020, premiação da Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, que acontece em 10 de outubro.
Com bairros feitos de frutas, doces, vegetais, sushi, queijo e outras coisas deliciosas, Zuzubalândia é um reino cheio de guloseimas. Mas a Bruxa foi enfeitiçada e detesta comida! E agora, Zuzu, uma abelha que sonha ser uma cantora famosa - embora tenha uma voz terrível - terá que se unir aos seus amigos para impedir que a Bruxa destrua o reino. Os novos episódios de Zuzubalândia vão ao ar toda sexta-feira de outubro, às 19h*, no Boomerang, todo domingo, a partir de 10 de outubro, no YouTube. A pré-estreia já está disponível no NOW da Net Claro.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a série

A série Zuzubalândia traz um reino onde tudo é feito de comida. Tem o bairro das frutas, dos legumes, dos doces, dos sushis e outros alimentos. A personagem principal é uma abelha chamada Zuzu. Ela sonha em ser uma cantora famosa, apesar de ter uma voz terrível. As avós são cozinheiras mágicas. Ao lado de Zuzubalândia mora uma Bruxa chamada Anoréxica. Ela vive de regime e odeia comida. Seu objetivo é destruir Zuzubalândia para que o reino pare de crescer e invadir suas terras. Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro tem a missão de defender o reino da Bruxa.

Sobre o Boomerang

Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 8 milhões de assinantes no Brasil e mais de 41 milhões na América Latina (out/18). No Brasil, o Boomerang está disponível nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), VIVO Fibra (60 ou 560), VIVO DTH (322), VIVO Cabo (23) e SKY HD (461).

Nenhum comentário:

Postar um comentário