A Fenty Beauty by Rihanna tem o prazer de anunciar sua expansão para o varejo brasileiro a partir de 18 de agosto de 2020. Rihanna desenvolveu sua marca global de maquiagem em parceria com a Kendo Brands, uma desenvolvedora especializada em marcas de beleza pertencente ao grupo LVMH. Em 2017, a Fenty Beauty foi lançada em 17 países. Com esta última expansão, ainda mais consumidores terão acesso à variedade de fórmulas altamente qualificadas e à ampla régua de tons, projetados para todos. Com a chegada ao Brasil, Fenty Beauty estará agora presente em 35 países, e disponível aos consumidores no Brasil em 35 pontos de venda da Sephora, bem como no www.sephora.com.br.
A Fenty Beauty oferece uma ampla gama de produtos de qualidade artística e profissional, projetados com a visão de Rihanna para garantir que as pessoas em todos os lugares se sintam representadas, com foco em tons de pele tradicionalmente difíceis de serem encontrados no mercado e fórmulas que funcionam para todos os tipos de pele. As texturas dos produtos foram projetadas para serem perfeitamente construídas em camadas, pensando sempre e em tons universais para que todos possam desfrutar. A Fenty Beauty abalou o mundo da beleza e, muito além disso, iniciou novas conversas sobre padrões de beleza.
"Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo." – Rihanna
A Fenty Beauty redefiniu as regras com fórmulas ultraleves com uma linha global, cuja tecnologia deu origem a linhas inteiramente projetadas para todos os tons e tipos de pele. A variedade de produtos focada em pele foi desenvolvida para serem usados juntos, a fim de democratizar o método de maquiagem utilizado por Rihanna, o ‘Fenty Face’. O Fenty Face é o segredo de Rihanna para um look glow - uma metodologia que foi testada por ela nos palcos e no dia-a-dia. O segredo desse viço sem igual está no primeiro passo do Fenty Face, que começa com uma primeira camada de pele matificada, macia e uniforme, seguida então com camadas de produto que ao final dá lugar à iluminação estrategicamente posicionada, que resulta em uma pele naturalmente iluminada. Por fim, é necessário matificar também lugares estratégicos e, em seguida, vem o toque final para os lábios.
"Com o Fenty Face eu queria promover e compartilhar um look que todo mundo pode usar todos os dias, em qualquer ocasião, em qualquer idade. Tem sido meu método de maquiar a anos: base, corretivo, contorno, iluminador, pó e então, complete o look com os lábios e pronto! Esses passos são fundamentais para começar sua maquiagem, não importa qual look você quer construir." - Rihanna
Além de criar e projetar cada detalhe em sua coleção de cosméticos, Rihanna também nomeou pessoalmente dois maquiadores de prestígio para representar a Fenty Beauty em todo o mundo – Priscilla Ono e Hector Espinal. Eles são responsáveis pela arte por trás das campanhas da Fenty Beauty, criando um conteúdo dinâmico e emprestando sua vasta experiência aos lançamentos inovadores da Fenty Beauty — desempenhando um papel fundamental no compromisso da marca com a inclusão e a qualidade em produtos de alta performance.
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Fenty Beauty é 100% cruelty free
SOBRE A FENTY BEAUTY
Fenty Beauty, liderada pela CEO Robyn Rihanna Fenty, é uma parceria entre Rihanna e LVMH. Rihanna criou Fenty Beauty “para que todos se sentissem incluídos, ” focada em uma gama de tradicionais tons de bases, fórmulas desenvolvidas para todos os tipos de pele e com tonalidades universais. Sua missão, acima de tudo, é inspirar: “Maquiagem existe para você se divertir. Nunca deveria ser uma pressão. Nem parecer como uniforme. Se sinta livre para arriscar com algo novo e diferente. ”
SOBRE KENDO
Com sede em São Francisco, na Califórnia, a KENDO cria ou adquire marcas de beleza e se concentra em desenvolvê-las em power-houses globais. O portfólio é composto por KVD Vegan Beauty, Marc Jacobs Beauty, OLEHENRIKSEN, BITE Beauty, Lip Lab e Fenty Beauty de Rihanna. O nome KENDO é uma referência à frase “can do”, em tradução livre "pode fazer". O que caracteriza o KENDO é sua dedicação à qualidade do produto, inovação e narrativa autêntica. As marcas dentro do portfólio KENDO são distribuídas em 24 países em todo o mundo
Oi,tudo bem ?
ResponderExcluirSephora arrasou essa, pois acompanho a Rihanna no instagram e a paleta de cores da suas linha de maquiagem está maravilhosa.
Já fiquei curiosa ansiosa para conhecer os produtos.
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