Cartoon Network incentiva as crianças a lavarem as mãos em novo anúncio de serviço público - Joana D'arc

Destaques

04 abril 2020

Cartoon Network incentiva as crianças a lavarem as mãos em novo anúncio de serviço público

O Cartoon Network divulgou em todo a América Latina um anúncio de serviço público focado na importância de boas práticas de higiene, em apoio aos esforços mundiais para impedir a disseminação do novo coronavírus (COVID-19). Desenvolvido de maneira lúdica e informativa, o vídeo ensina às crianças maneiras fáceis e divertidas de como manter a si e a outras pessoas saudáveis, enfatizando a importância de usar sabão e lavar as mãos em cinco etapas detalhadas: molhar, ensaboar, esfregar, enxaguar e secar.




O vídeo conta com a participação dos mais amados e icônicos personagens de séries do canal como Ursos sem Curso, Steven Universo, Os Jovens Titãs em Ação, O Mundo de Greg e As Meninas Superpoderosas, e já está disponível em várias plataformas, incluindo TV, aplicativos, redes sociais e YouTube do Cartoon Network.

Confira:






Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário