Olympikus Ultraleve: nova linha traz leveza e ver - Joana D'arc

Destaque

11 março 2020

Olympikus Ultraleve: nova linha traz leveza e ver




Conforto, estilo, leveza e versatilidade. Estes são alguns dos atributos da nova linha Olympikus Ultraleve, que já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Centauro. Para comemorar o lançamento dos produtos, o ator Bruno Gagliasso apresentou a coleção e recebeu os fãs neste último sábado (7) na Centauro do BourbonShopping. 
 Composta por dois modelos - o 130G e o 190G, nomes que remetem ao peso médio dos produtos, -- a linha foi criada para um dia a dia confortável e cheio de estilo. 
 


Sensação de pés descalços: além da leveza, cada detalhe foi pensado para trazer o maior conforto: do cabedal, com a tecnologia Hypersox, em knit sem costuras e altamente respirável ao solado com tecnologia EVASense, que proporciona maciez e flexibilidade à pisada. 
 Para todas as horas do seu dia: o design minimalista é outro ponto forte da linha. O tênis possui opções de cores monocromáticas que dão liberdade para você criar o seu próprio estilo em diversas ocasiões do dia. 
 



Lançamento exclusivo na Centauro: a loja esportiva contará com a exclusividade da venda da coleção Olympikus Ultraleve por dois meses, inclusive no e-commerce. O consumidor também poderá encontrar os modelos na loja on-line da Olympikus.
 


Ficha técnica | Olympikus Ultraleve
 
Cabedal: tecido em knit sem costuras com tecnologia Hypersox, que traz conforto e respirabilidade
 
Solado: conta com a EVASense, a tecnologia da Olympikus em EVA para máxima maciez e conforto absoluto.
 
Peso: 130g (número 35) e 195g (número 40)
 
Numeração: do 33 ao 41 (para o 130G) e do 33 ao 48 (para o 195G)
 
Cores: preto, neve e hibisco (femininos); branco com cinza, mescla preto, azul marinho e preto (unissex)
 
Preço: R$ 159,90 (130G) e R$ 169,90 (195G) 
 
Sobre a Olympikus

A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.
 
Sobre a Centauro


Com 38 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a empresa emprega mais de 6 mil colaboradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário