Stone abre vagas de emprego na capital e interior de São Paulo - Joana D'arc

Destaques

18 janeiro 2020

Stone abre vagas de emprego na capital e interior de São Paulo



A Stone, fintech de serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas nas cidades de São Paulo, Bauru, Embu, Guarulhos, Itu, Jau, Jundiaí, Marília, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Santos, Suzano, Socorro, São José do Rio Preto, Indaiatuba, Piracicaba, Atibaia, Campinas, Sorocaba, Franca, Sumaré, Guaratinguetá, Botucatu, Americana, Ribeirão Preto, Barueri, Osasco e Itapevi (SP). As novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que em 2018 duplicou sua carteira de clientes.
As vagas - para o time comercial - contam com salário a partir de R$ 3.254,00 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.
“São Paulo é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, Presidente da Stone. “Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o País. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes paulistas”, completa.
Para se candidatar e descobrir as vagas com as quais mais se identifica e a cidade mais próxima de você, é só acessar https://bit.ly/StoneVagas. Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial. A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.
Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.

6 comentários:

  1. Ola tudo bem???
    Que postagem maravilhosa pois nos traz muito esperança de um mundo melhor e com mais oportunidades de emprego.

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia Joana, pois ouvimos muito falar sobre a questão do desemprego. Que maravilha que a Stone está disponibilizando essas vagas!

    ResponderExcluir
  3. Que bom a Stone está disponibilizando vagas. Já ouvi falar maravilhas da empresa e que o ambiente de trabalho é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Que oportunidade legal para as regiões privilegiadas com essa abertura de vagas. A Stone está mandando bem. Torcendo muito para que logo se estenda a outros cantos de nosso país.

    ResponderExcluir
  5. Olá Joana
    Ótima oportunidade de emprego para quem é de varias cidades de São Paulo. E o salario é muito bom para quem está começando a trabalhar ou para quem não tem emprego. Aqui em Minas salario assim é raro, quem ganha isso aqui ganha muito bem na minha cidade a maior parte ganha um salario minimo, adorei a novidade. Desejo sorte para o pessoal dai consegui muitas pessoas e que as pessoas sejam muito feliz nesse emprego... bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Olá!Uma oportunidade excelente que a Stone está proporcionando!
    Uma notícia maravilhosa,nosso país está passando por um caus com tantos desempregos,é uma esperança e realização de uma vida melhor para inúmeras famílias.

    ResponderExcluir