Wishlist Ouroboros - Joana D'arc

Destaques

22 novembro 2019

Wishlist Ouroboros

Hoje eu vou apresentar um loja maravilhosa a Ouroboros. A ideia da Loja é surpreender, eles são obcecados por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão.
Eu já digo que sou uma fã de presentes criativos. Acho legal poder dar presentes gastando pouco, mas que com certeza vão impressionar quem os recebe. Gosto tantos de presentes assim que tenho um milhão de copos e artigos de decoração e utilidades com designs divertidos e diferentes. Essa pegada lúdica agrada a todos e com certeza você vai achar algum presente que é a cara daquele seu amigo, e ele vai amar.


Confira minha Wishlist




Eu fiquei muito apaixonada por essa camiseta ela é fofa e maravilhosa. E também é um ótimo presente para o dia do amigo ou presente para aquele seu parente.


Na loja tem diversos produtos Geek,se você é daquele ou daquela que adora anime,mangá,
filmes, séries ou coisas relacionadas,super indico você da uma olhada no site.


Canecas são ótimos presentes porque a pessoa sempre vai usar, e você pode dar uma do estilo dela! Achei essa que é maravilhosa!



Os benefícios de usar as ecobags são muitos, como: ajudam na redução dos impactos ao meio ambiente, praticidade no dia a dia, além de serem resistentes e duráveis.
Os preços variam muito então entra la no site e da uma conferida, tenho certeza que vocês vão adorar. E ai o que vocês acharam ?

4 comentários:

  1. Lindos artigos! Eu tenho uma pequena coleção de canecas! E sou apaixonada por ecobags! Sempre tenho uma por perto! ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana,

    Os produtos dessa loja são simplesmente maravilhosos, fiquei aqui babando em todos eles. Eu amo essas opções de produtos divertidos e criativos, pois são ótimas opções para surpreender alguém. Amei essas estampas, estão lindas! Arrasou na wishlist!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por ecobags, tenho uma coleção aqui em casa. Me apaixonei por essa do post além da camiseta de unicórnio. Já estou no site fazendo minha wishlist, obrigada pela dica!

    Beijos Kiss,
    Blog Garotas Imparáveis | garotasimparaveis.com

    ResponderExcluir
  4. essa camiseta de unicórnio é absolutamente tudo pra mim! Adorei a caneca e a ecobag também, eu sou a louca das canecas, adorei a ideia deles e já tô aqui no site babando em tudo quanto é coisa! Adorei!

    ResponderExcluir