Vichy apresenta novo protetor solar da linha Idéal Soleil - Joana D'arc

Destaques

21 novembro 2019

Vichy apresenta novo protetor solar da linha Idéal Soleil


Pensando nisso, a Vichy apresenta o Idéal Soleil Purify FPS 70, protetor solar com ação antioleosidade 3 em 1: controla a oleosidade ao longo do dia, purifica a pele protegendo contra a adesão de impurezas, e revitaliza dia após dia, fortalecendo a pele contra os fatores agravantes da oleosidade. Todos esses benefícios acompanhados de uma textura leve, que deixa a pele respirar e um fator muito alto de proteção.
Esses benefícios são garantidos graças à sua formulação única produzida com ativos de origem natural como a argila verde, um ingrediente reconhecido no tratamento de peles oleosas que, além de ajudar a controlar a oleosidade, auxilia o efeito antipoluição do Idéal Soleil Purify FPS 70. Além disso, essa argila é extraída através de práticas sustentáveis. Dentro da fórmula também contamos com o derivado de probiótico, que auxilia o reforço da barreira da pele e aumenta a defesa natural da pele contra fatores externos.


Modo de Uso:

Aplique abundantemente sobre a pele diariamente. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Produto de uso adulto. Evitar o contorno dos olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente e abundantemente.

Sobre Vichy

Desde sua criação, em 1931, o compromisso de Vichy é compreender o funcionamento da pele e responder às suas necessidades naturais, tornando-se universal. Hoje presente no mundo inteiro, Vichy conquista consumidores e dermatologistas com uma abordagem que permeia o território da saúde da pele, da dermocosmética e da beleza.
Ela desenvolve produtos que previnem e melhoram a pele em todos os níveis: hidratação, anti-idade, proteção solar, cuidados dos cabelos e diversos outros benefícios à pele. O diferencial da Vichy no mercado de dermocosméticos fica por conta da cosmeticidade de seus produtos. As texturas adaptadas à pele brasileira e a sensorialidade da marca também se destacam, além da eficácia clinicamente comprovada dos ativos presentes em suas fórmulas.
Seus produtos são formulados com ativos naturais de origem dermatológica e combinados com a Água Mineralizante de Vichy, cuja capacidade de estimular os mecanismos naturais de defesa da pele e o fortalecimento da sua barreira é reconhecida pela comunidade médica desde o século XVII.

Para saber mais acesse: http://www.vichy.com.br/

Um comentário:

  1. Amei saber desse lançamento, parece ser um protetor solar maravilhoso e com vários benefícios.

    ResponderExcluir