Dicas e inspirações - Joana D'arc

Destaques

06 novembro 2019

Dicas e inspirações

A presença das damas de honra adultas não impede a escolha de crianças para daminhas e pajens, que podem ser floristas e carregar alianças. As amigas da noiva devem carregar apenas pequenos buquês, que podem ser uma réplica ou apenas inspirados no arranjo da noiva. 
O lilas  é uma cor lindíssima, jovem e fashion. Para quem quer um casamento moderninho e com demoiselles cheias de estilo, os tons de lilás são perfeitos! A cor de buquê ideal para esse vestido são os tons de roxo mais forte e o branco. Não é muito legal contrastar muito um do outro para não ficar um visual chamativo demais.



Todo mundo sabe que o marsala é a cor do momento! É uma cor forte e cheia de personalidade. Os tecidos desse vestido deverão ser bem leves e requintados. O brilho está dispensado e o modelo não precisa ser muito elaborado para ficar bonito.Com o marsala, menos é mais!Por isso, escolha buquês simples e delicadinhos. Os brancos e com rosa chá são as cores ideias!
O cor de rosa é uma das cores mais procuradas para as demoiselles. Principalmente nessa estação em que todas as noivas escolhem as cores mais claras para ter o casamento perfeito! Para o buquê, você pode variar entre as cores mais escuras e as mais claras, combinando com o tecido do vestido.
É perfeito para noivas românticas!
Também uma das opções mais procuradas. É uma cor fácil de achar e que deixa todas as damas lindas no grande dia! No buquê, escolha sempre o branco. O azul por si só é uma cor forte e viva, por isso, para a dama não ficar muito chamativa, é melhor escolher tons neutros para finalizar o visual delas.
Vestidos tubinho são aqueles de corte mais reto que se alinham à silhueta do corpo. São uma ótima opção de vestido curto plus size. Além de elegantes, muitas mulheres sentem-se melhor com vestidos mais justos ao corpo do que vestidos rodados, por exemplo. Isso varia de mulher para mulher.
O vestido de festa plus size curto de renda é ótimo. A renda, em peças com a modelagem certa e bem aplicada, ajuda a disfarçar as imperfeições e dá uma cintura muito bonita.
Os vestidos em renda com manga curta podem ser ótimas opções para ajudar a esconder medidas ao redor do busto ou braços.
Por serem mais ousados e sensuais, os vestidos com transparências são ótimos para festas à noite, mas podem não ser muito adequados para cerimônias religiosas, segundo a consultora de moda. Com atenção à ocasião, é possível adotar esse estilo de peça com bastante ajuste ao corpo, para que não fique sobrando tecido.
E aí, o que achou das dicas e inspirações? Quantas você terá no grande dia? Conta para gente! 

7 comentários:

  1. Quantos vestidos lindos!!! Ainda bem que meu casamento ja foi e não predendo casar novamente. É uma loucura escolher tantos detalhes!

    Mas se ainda tivesse que escolher ficaria com a primeira opção! Lindo e discreto! Gosto de tons assim.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana,

    Amei essas inspirações, todas estão divinas e me deixaram aqui babando por cada uma dessas peças. Eu gostei muito do primeiro modelo, acho que faz mais o meu estilo por ter uma pegada romântica que curto bastante. Adorei os demais também e o post, arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vestidos maravilhosos.
    Gostei muito do segundo. Tenho uma formatura para ir e já dá para me inspirar.

    ResponderExcluir
  4. Ola ..
    Parabens pelo blog e as dicas são maravilhosas contendo inúmeras pecas do universo feminino..
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já me casei, ainda lembro da loucura de escolher um vestido (o meu foi modelo sereia), e optei por não entrar com crianças ou damas.
    Os modelos estão bem bonitos, creio que ficaria com o segundo.

    ResponderExcluir
  6. parabéns, adorei estas dicas fiquei com o segundo vestido de baixo de olho acho que vou "mandar fazer um"

    ResponderExcluir
  7. Achei o vestido maravilhoso.... Bom pra arrasar na festa né vdd.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir