SHOPPING D VIRA “CASTELO ILUMINADO” PARA A CHEGADA DO PAPAI NOEL - Joana D'arc

Destaques

07 novembro 2019

SHOPPING D VIRA “CASTELO ILUMINADO” PARA A CHEGADA DO PAPAI NOEL




Um “castelo iluminado”. É com essa cara que o Shopping D se preparou para receber Papai Noel, cuja chegada acontece neste sábado, dia 9, às 18 horas. O Bom Velhinho desembarca no centro de compras e lazer acompanhado de sua Noelete e personagens com lindas e encantadoras fantasias.
Em meio a um cenário repleto de cores, beleza e muita vibração, milhares de luzes, instaladas dentro e fora do shopping, serão acesas, prometendo um verdadeiro show, com visual encantador.
O "Castelo Metálico Iluminado", com 4m de altura, terá diversas atrações, como uma árvore gigante, trenó para fotos, cascata de lâmpada LED e pingente de bola aramada também iluminada com LED, compondo a decoração presente em vários pontos estratégicos do Shopping D.
Ao chegar no Shopping D, o Bom Velhinho fará um tour pelos corredores dos pisos 1 e 2 e descerá até o "Castelo Iluminado", grande protagonista da decoração instalada no piso térreo.
Papai Noel se instalará em seu trono, em frente a Lojas Americanas. Acompanhado de personagens da "Floresta Mágica", incluindo fadas, duendes e a rainha do gelo, Noel receberá o público para bate-papos, entrega de cartinhas, pedidos da garotada e muitas fotos.
O atendimento ocorrerá até 24 de dezembro, de domingo a sexta, das 14 às 20 horas, e sábados, das 12 às 20 horas.



Na área externa, a rampa em caracol de acesso aos pisos de estacionamento estará iluminada e o novo acesso da Marginal Tietê as dependências do Shopping D terá uma lindíssima árvore de Natal.
Inaugurado em 1994, na zona norte de São Paulo, o Shopping D é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Reúne mais de 200 lojas dos mais variados segmentos.
Localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô, é o primeiro da região a oferecer um marketplace exclusivo, o On Stores, em que os clientes fazem suas compras online e retiram a mercadoria nas lojas do shopping.

Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

Um comentário:

  1. Ah, adoooro essas decorações de natal, são uma mais linda que a outra; Aqui no Rio ainda não fui nos shoppings para ver.

    ResponderExcluir