Cless lança divisão Profissional - Joana D'arc

Destaques

22 novembro 2019

Cless lança divisão Profissional


Com um currículo repleto de grandes marcas, como: Care Liss, Charming, Lightner, Essenza, BAX, representação da Bigen, Salon Opus, Toilet Íntima e Baby Poppy e alguns investimentos ao longo de 15 anos, a Cless continua empreendendo e decidiu levar ao mercado uma divisão focada especificamente nos profissionais da beleza.
"Após consolidar o sucesso dos produtos de varejo da Cless, decidimos lançar a divisão profissional. Sabemos que nossa expertise e renome auxiliará para o sucesso de um portfólio diferenciado, primando por parcerias tecnológicas e sempre tendo como principal balizador o profissional de beleza. " Explica o CEO da Cless, Luiz Piccoli.
Tendo como referência a qualidade de seus produtos, a Cless lança uma proposta inovadora, oferecendo aos profissionais cabeleireiros, produtos de alta performance, desenvolvidos com tecnologia de ponta e com resultados incríveis.
"Mais do que produtos, as linhas foram desenvolvidas para serem ferramentas para o trabalho diário do profissional cabeleireiro e que tornarão o dia a dia mais criativo e interessante. Um verdadeiro luxo, totalmente acessível ao mercado brasileiro", revela a Diretora de Trade Marketing do grupo, Kátia Coutinho.
Além da divisão profissional para o mercado feminino, a Cless Professional chega ao mercado com novidade para os homens: Cless Men Barber. São diversos produtos para o profissional barbeiro, como Shampoo, Máscara de Pigmentação, Spray, Espuma, Máscara de Hidratação, Gel, Gel Cola, Balm e etc.
O portfólio da nova divisão conta com mais de 90 produtos voltados para as categorias de alto giro em salões de beleza, dentre eles: produtos de tratamentos, transformação, descolorantes e finalizações capilares.



A Cless Professional tem um projeto de capacitação dos cabeleireiros e barbeiros: "Estamos chegando ao mercado de uma forma muito diferente. Olhamos para o profissional, enxergamos suas necessidades e oferecemos oportunidades. Trabalhamos com triangulação muito virtuosa e inovadora que é composta de formação completa (técnica, comportamental, artística, gerencial, entre outros) que vai deixar o profissional diferenciado no mercado, com produtos com formulações altamente técnica e inovadoras, cuja performance se apresenta desde a primeira utilização e uma política comercial muito ajustada que oferece produtos de alta qualidade por uma condição justa. Estamos construindo um novo modo de operar no mercado profissional: Não vendemos produtos, construímos valor para todos os envolvidos. ", ressalta Kátia Coutinho.
Os produtos da linha Professional podem ser encontrados em salões, nacionalmente, através de distribuidores especializados.

Sobre a marca

O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Presente em mais de 70 mil pontos de venda, a Cless lança uma nova proposta para o mercado da beleza: a Cless Professional - divisão do grupo que disponibilizará produtos através das vendas diretas para profissionais do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário