Personagens do Cartoon Network chegam ao assistente de voz do Google e à Alexa, da Amazon - Joana D'arc

Destaques

12 outubro 2019

Personagens do Cartoon Network chegam ao assistente de voz do Google e à Alexa, da Amazon

Personagens do Cartoon Network chegam ao assistente de voz do Google e à Alexa, da Amazon
Com as novas tecnologias é possível testar seus conhecimentos sobre os Ursos sem Curso e até escolher o final de uma nova história de O Incrível Mundo de Gumball
Sabemos que ser um urso neste mundo moderno não é nada fácil... Pardo, Panda e Polar, os Ursos sem Curso, que o digam! Mas, com uma pitada de aventura e diversão, o novo assistente de voz do Google e a Alexa, da Amazon, vão facilitar a sua vida - e até mesmo a do Darwin, Gumball e da Anais, que têm uma quedinha por confusão. A partir de agora, os celulares e dispositivos que contarem com essas tecnologias poderão ser ativados via comando de voz.


São duas opções de diversão! Na primeira, você irá embarcar em uma aventura épica, cheia de emoções e fofocas, na nova história original de O Incrível Mundo de Gumball. Com o comando "Conversar com Gumball Medieval" é possível interagir diretamente com os seus personagens favoritos do show, escolher seu próprio caminho, tomar decisões que podem alterar o curso da aventura, ajudar sua equipe a superar os desafios mais incríveis – tudo isso enquanto Gumball reclama de tudo - e finalmente derrotar o Rei Louco, que põe em jogo o seu reino para obter alguns pontos de XP.

Já a segunda brincadeira vai testar seus conhecimentos sobre os ursos mais queridos do Cartoon Network. Diga "Falar com Ursos sem Curso" e responda às perguntas mais absurdas e hilárias do game. Mostre o quanto você sabe sobre esse trio! Que tal desafiar os amigos?
Para ativar o assistente de voz nos dispositivos do Google basta dizer "Ok, Google" e, então, escolher a sua próxima aventura. Para os dispositivos Echo, da Amazon, diga "Alexa" e ative o sistema de voz. É hora de conversar com seus personagens favoritos do Cartoon Network!

Acesse os links abaixo para saber mais:

Ursos sem Curso

Google

Alexa


Gumball Medieval

Google

Alexa

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

2 comentários:

  1. Opa! Ja adorei saber dessa informação.
    Passei a minha adolescência vendo cartoon network

    ResponderExcluir
  2. A atividade do responder as perguntas sobre os ursos deve ser muito divertida, eu já gostei dessa novidade, vai ser um dos comandos de voz mais divertido.

    ResponderExcluir