Bruxa Ensina Ritual Para se Fazer na Noite de Halloween - Joana D'arc

Destaques

17 outubro 2019

Bruxa Ensina Ritual Para se Fazer na Noite de Halloween


Estamos em outubro e no fim do mês é comemorado o Halloween, em 31 de outubro, essa é uma data muito especial para as bruxas, que comemoram o ano novo mágico. E se você não acredita em bruxas, fique sabendo: elas existem, sim. 
Tânia Gori, é escritora e bruxa, há mais de 20 anos comanda uma universidade mágica a UNICB, ela ensinará a fazer um ritual especial de "realização de desejos” para o Halloween. 
Acenda o incenso pedindo que o conhecimento se torne sabedoria, em seguida acenda as velas pedindo que a ação e a iniciativa se façam presentes em seu novo ano. Misture o manjericão, as orquídeas, a violeta e a rosa com a água mineral e estará pronto o banho de flores. Após seu banho de higiene, jogue o banho de flores da cabeça para baixo, mentalizando seu desejo para o próximo ano. Ao final agradeça a energia da natureza que está atuando em seu caminho. 
 Houve um tempo em que as bruxas eram tidas como pessoas ruins e perversas, é chegou o momento de você esquecer essa ideia ultrapassada de que bruxas são pessoas malignas, que voam em vassouras e tem verrugas na ponta do nariz.  
 “Ser bruxa é ser uma pessoa que está em harmonia com a natureza, que busca em todo o momento os quatro elementos. Se você consegue estar em equilíbrio com esses quatro elementos, você vai automaticamente desabrochando o ser bruxa”, conta Tânia. 



 O Halloween é o Ano Novo da bruxaria, “uma data mágica e de transformação”, explica Tânia. “É uma época em que se abrem os portais entre o mundo invisível e o visível. Dentro da magia, acreditamos que nesse dia nos encontramos com as fadas, os gnomos, e os elementais. E esses elementais levam nossos pedidos para uma realização mais rápida”, conta. 
O Halloween de 2019 é regido pelo Sol, segundo Tânia. “É a estrela da prosperidade, da realização dos sonhos e desejos. É momento de celebrar o sucesso e as conquistas que virão”.



Para o banho você vai precisar: 

- 1 incenso de rosa 
- 2 velas (uma laranja e uma cor-de-rosa) 
- manjericão 
- orquídeas 
- flores de violeta 
- 1 rosa vermelha 
- água mineral

2 comentários: