Vestido de noiva perfeito - Joana D'arc

Destaques

10 julho 2019

Vestido de noiva perfeito

O vestido de noiva é um dos grandes destaques do casamento e além de encantar os convidados, torna-se inesquecível para quem está casando. Por marcar um momento tão especial na vida da noiva, a escolha do modelo ideal nem sempre é tarefa simples.

Vestido de Noiva




Evasê

Modelo bem versátil já que se adapta e favorece a várias silhuetas femininas deixando-as mais fina. A saia de um modelo evasê começa a alargar, suavemente, a partir do quadril e poderá ter muito ou pouco volume. Pudemos ver vários vestidos de noiva tomara que caia evasê nos desfiles internacionais.



Corte A

Este modelo cria um efeito triângulo, tem o corpete justo, cintura bem demarcada e saia que alarga até a barra, a partir da cintura. É ideal quem conta com tipo físico chamado “pêra”, já que valoriza e disfarça bem o quadril avantajado. Para a mulher que procura um vestido de noiva curto romântico e retrô esta pode ser a opção perfeita.



Sereia

Se procura um modelo sensual que realce a sua silhueta este é uma alternativa sublime. O corpo do vestido é bem justo até a altura do joelho, demarcando a abertura da cauda que cai em babados até a barra. O vestido de noiva sereia é um dos preferidos das noivas que querem um modelo voluptuoso, mas com um sutil toque de delicadeza.



Princesa

O queridinho das noivas de qualquer parte do mundo, o vestido de noiva princesa, sem dúvida, remete aos contos de fadas. Com saias muito volumosas abrindo a partir da cintura bem definida, denota um ar de realeza ao look.

Se estava na dúvida de qual a melhor alternativa para seu estilo agora é só definir o sapato para noiva que acompanhe o vestido e o penteado para o casamento que complemente o look para estar uma diva exatamente como sempre sonhou nesse dia excepcional.
E você, consegue imaginar seu vestido de noiva perfeito? Na 27dress.co.uk você encontra vestidos maravilhosos, para cada momento da sua vida.



9 comentários:

  1. Vestidos de noiva são um sonho. Suas escolhas foram ótimas.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Esse é um sonho ainda a realizar , me encanto com os vestidos de noiva , prefiro os modelos princesas.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Meu sonho é casar na igreja com minha mulher!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sempre gostei dos cortes de sereia ou trompete em vestidos de noiva. Apesar desta preferência, da sua publicação adoro a que corresponde à primeira fotografia.

    ResponderExcluir
  5. Lindos... Dificil ate de escolher. Mas acho que ficaria com o corte A.
    Bjus,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Dá até vontade de casar olhando esses lindos vestidos rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O primeiro vestido é realmente um sonho. Achei muito lindo.

    ResponderExcluir
  8. Lindos modelos, ficarão lindos em todas as noivas que desejam realizar esse sonho.

    ResponderExcluir