Keune Haircosmetics lança linha completa 1922 by J.M. Keune - Joana D'arc

Destaques

12 julho 2019

Keune Haircosmetics lança linha completa 1922 by J.M. Keune


Para atender o mercado masculino, a linha 1922 da Keune Haircosmetics chega em maio ao Brasil com seu portfólio de produtos completo. Com 23 itens rigorosamente desenvolvidos para munir os profissionais e os consumidores com o que há de melhor no mercado, os produtos vão do tratamento ao styling e à coloração, que trazem os cuidados essenciais para os fios.
Em seus pilares, estão a produção artesanal e moderna, que garantem melhor controle de qualidade, além de ingredientes eficazes. A creatina, um dos diferenciais na composição dos produtos Keune, é uma proteína natural e o principal componente da linha. Além de se adaptar a todos os tipos de cabelo, é reconhecida por suas propriedades fortificantes, que reconstroem e reforçam a estrutura interna dos fios.
Sua fragrância foi especialmente desenvolvida para enfatizar a liberdade com um toque de sensualidade. Por isso, leva eucalipto e cardamomo em suas notas de topo, garantindo também uma sensação aromática com o uso dos produtos. O charme fica por conta da embalagem inspirada nas raízes farmacêuticas da Keune ainda em seu país de origem, a Holanda.
O Keune 1922 Shampoo Stick é um dos principais destaques e o primeiro shampoo em bastão do mundo. Elaborado para uso diário, o produto pode ser usado no cabelo e na barba, hidratando e nutrindo os fios pela presença da provitamina B5 em sua composição. A embalagem compacta é fácil de usar e aprovada por companhias aéreas – ideal para viagens!
Na gama de cuidados com os fios, a marca disponiliza 5 opções de shampoo e 2 condicionadores. Entre os lançamentos, o Keune 1922 Deep-Cleansing Shampoo purifica e remove o acúmulo de produto do cabelo e do couro cabeludo; já o Keune 1922 Refreshing Shampoo e o Keune 1922 Refreshing Conditioner são enriquecidos com hortelã e mentol para uma sensação refrescante no couro cabeludo, além de conter creatina, o ingrediente principal da linha. Um shampoo de limpeza suave, o Keune 1922 Purifying Shampoo limpa os fios, remove a caspa e combate sua proliferação, através do piritionato de zinco em sua composição.
Perfeito para o dia a dia, o combo do Keune 1922 Essential Shampoo, junto ao condicionador Keune 1922 Essential Conditioner – uma super novidade –, foi desenvolvido para uso diário tanto para os cabelos quanto para o corpo, facilitando a rotina. Para um tratamento fortificante, o Keune 1922 Fortifying Lotion é uma loção que prolonga o ciclo de vida dos fios com sua fórmula exclusiva com vitamina H, ginseng vermelho, cafeína e creatina, que estimula o crescimento capilar em 25%. A loção faz conjunto, ainda, com o Keune 1922 Fortifying Shampoo, elaborado para deixar os fios mais grossos e cheios.
Para a finalização, a nova linha 1922 da Keune integra 5 produtos de styling, como o Keune 1922 Classic Gel, ideal para modelar e deixar qualquer look no lugar com brilho e fixação fortes; a pasta modeladora Keune 1922 Premier Paste, que permite um acabamento opaco para criar penteados rápidos e fáceis; as ceras Keune 1922 World-Class Wax, perfeita para cabelos curtos, e a Keune 1922 Premium Clay, para modelar com fixação forte e sem brilho, sendo ideal para criar textura; e a Keune 1922 Original Pomade, item clássico para criar um look polido em cabelos curtos e médios.
Também destaques da linha, produtos para a barba agora integram a 1922. Entre eles, o Keune 1922 Superior Shaving Cream ajuda a proteger do ardor provocado pela lâmina de barbear e a presença da glicerina hidrata até a pele mais seca e sensível; o Keune 1922 Beard Balm foi desenvolvido para alinhar e modelar a barba e o bigode com sua fórmula composta por manteiga de karité e cera de abelha; e o Keune 1922 Beard Oil é um óleo para barba, que possui óleo de amêndoa, abacate e damasco, garantindo brilho e hidratação.
A coloração – com 5 tons que vão do louro médio, louro escuro, castanho claro, castanho médio ao castanho escuro – permite um visual natural e duradouro nos cabelos e na barba em apenas 5 minutos com o uso do Keune 1922 Activator, responsável por acelerar o processo da cor.

Para conhecer a linha completa, acompanhe as redes sociais da Keune.

SOBRE A KEUNE HAIRCOSMESTICS

Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.



4 comentários:

  1. Que ótimo lançamento aqui no Brasil e agora é só aguardar!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Keune. Que produtos diferentes, vou acompanhar no instagram.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, se não me engano. Acho bem legal que esse tipo de produto esteja ganhando força no mercado ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, fiquei curiosa como o shampoo bastão.
    Já quero ver essas novidades de perto.

    ResponderExcluir