Hurb - Hotel Urbano patrocina um dos maiores eventos de comunidades de tecnologia do Brasil - Joana D'arc

Destaques

11 julho 2019

Hurb - Hotel Urbano patrocina um dos maiores eventos de comunidades de tecnologia do Brasil


Entre os dias 16 a 20 de julho de 2019, na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, acontece o The Developers Conference (TDC), conferência feita por e para profissionais de TI com diversas áreas de conhecimento como linguagens de programação, usabilidade, negócios e design. O Hurb – Hotel Urbano está patrocinado o evento e vai levar para o stand o seu time de TI (tecnologia da informação), trocando experiências, fazendo networking, compartilhando avanços e cases de sucesso da empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo. Depois de passar por Florianópolis e Belo Horizonte, o evento pretende reunir mais de 2 mil pessoas na capital paulista. A proposta é expandir a diversidade no mercado de tecnologia da informação. Para o Head do time de User Experience da empresa, Danilo Oliveira, empresas que lidam com pessoas devem investir nesse tipo de conhecimento:
Nosso objetivo é inspirar pessoas por meio de experiências únicas de viagens. Nascemos para conectar pessoas a seus sonhos, proporcionando a melhor experiência travel. Vendemos mais de 100 milhões de diárias por mês, mas o que nos importa é como desenvolver novas tecnologias para melhorar a experiência do usuário. Diminuir o tempo de compra, aumentar a rapidez e a qualidade do atendimento ao cliente, acelerar o processamento dos dados e a exibição dos resultados da busca do site, tudo isso pra atingir a nossa maior missão que é tornar a viagem cada vez mais fácil (Make Travel Easier). Não somos só uma empresa de viagem, somos uma empresa de pessoas que usa a tecnologia, que é o que realmente importa”, afirma Danilo, que completa ainda que o evento é também uma grande oportunidade para empresas e marcas que buscam profissionais qualificados e até recém-formados para compor seu quadro de funcionários.
O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

SOBRE O HURB


Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.



2 comentários:

  1. Oie,
    é uma excelente ideia, eventos assim trazer clientes e experiências ótimas para quem participar..
    E networking é fundamental

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, é super interessante a proposta do evento. Achei muito bacana o Hotel Urbanos estar patrocinando o evento.

    ResponderExcluir