Dia do Rock: confira dicas da Econfort para arrasar no look estilo rocker - Joana D'arc

Destaques

12 julho 2019

Dia do Rock: confira dicas da Econfort para arrasar no look estilo rocker

O visual da garota roqueira é ousado e deslumbrante. Seja para incrementar o guarda-roupa, evidenciar seu gosto musical ou sair da mesmice. No Dia do Rock, comemorado dia 13 de julho, a procura por looks que combinem com esse estilo aumenta e as garotas incorporam o estilo rock’n roll. Confira dicas que a marca Econfort separou para você garantir um visual cool aos seus looks.

Sutiã à mostra, jaqueta jeans e legging 



A legging preta, além de nunca sair de moda, é uma das peças que não podem faltar para formar um look rock n’ roll de dar inveja. Agora, uma novidade entre famosas é investir em sutiã com detalhes que mostram a ousadia e o estilo da mulher rockeira. Tudo isso alinhado com a jaqueta jeans forma um look perfeito para quem deseja inovar no Dia do Rock. “O sutiã vem se mostrando não só como uma peça intima, mas como um elemento que dá para usar em todas as ocasiões e combinar com um look mais ousado, confortável e despojado”, explica a designer de produtos da Econfort Lingerie, Samantha Perim.

Jaqueta Bomb Transparente e Short



Queridinha entre as famosas e girls que vão aos festivais de rock e pop, a jaqueta bomb transparente é a definição perfeita para um look despojado. O short curto, um pouco rasgado, vem para completar o visual, formando um estilo rocker, vintage e moderno ao mesmo tempo.

Calça rasgada e Coturno


Um combo que não pode faltar quando falamos de Rock, é a calça rasgada e o famoso coturno. Sucesso que já está no guarda-roupa das girls há anos, esse estilo mostra como o Rock ainda é forte na atualidade e como essa combinação nunca sai de moda.  

 


4 comentários:

  1. Amo esses Looks com pegada mais rock ! Acho bem diferentonas principalmente para usar em festivais,baladas e etc... adorei as sugestões que você trouxe!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu acho lindo esse estilo... é cada peça e cada composição uma mais linda que a outra. Eu amo uma jaqueta jeans, tenho várias peças no meu guarda-roupas.

    ResponderExcluir
  3. Fez-me lembrar os bons velhos tempos. Gostaria que houvesse pessoal a voltar a vestir-se como os fãs de hard rock nos 80! Acho que seria também um deles.

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente estilo rock and roll!! Amo!! Jaqueta sempre!! Adorei os looks ;)

    ResponderExcluir