Adria ensina lanchinho prático para preparar na cozinha com as crianças - Joana D'arc

Destaques

16 julho 2019

Adria ensina lanchinho prático para preparar na cozinha com as crianças

No mês de julho a criançada fica em casa em tempo integral para aproveitar as férias. É nesse momento que surge a dúvida: o que fazer com os pequenos e entretê-los durante o período? Visitas a parques, passeios em shoppings e idas ao cinema são algumas das alternativas para aproveitar cada minuto com eles.
Cada atividade é um novo motivo para aquele sorriso lindo no rosto do filhote, não é mesmo? Mas, infelizmente, nem sempre temos o tempo livre que gostaríamos para curtir os passeios com as crianças.
Pensando nisso, a Adria, marca de massas, torradas e biscoitos da M. Dias Branco, ensina a preparar uma receita simples, saborosa e rápida para você se divertir com a turminha na cozinha da sua casa. Afinal, não tem nada melhor que unir aprendizado com diversão!

Confira abaixo o passo a passo e aproveite!

Sanduíche Divertido de Sorvete




Ingredientes:

500 ml de sorvete de creme
¼ xícara (chá) de doce de leite
1 embalagem de Biscoito Maizena Adria (400 g)
1 pacote de coco seco em flocos

Modo de Preparo:

- Retire o sorvete do freezer e deixe descongelar por 5 minutos. Passe para uma tigela, acrescente o doce de leite e misture-o rapidamente ao sorvete, sem mexer demais. Volte ao freezer para firmar bem.

- Separe os biscoitos, retire o sorvete do freezer e acomode uma porção sobre um biscoito. Cubra com outro biscoito e aperte delicadamente para que o sorvete se acomode entre as bolachas.

- Usando uma espátula ou colher, retire o excesso de sorvete e passe as laterais no coco. Volte imediatamente ao freezer e mantenha fechado até o momento de servir.

 

Rendimento: 22 sanduíches

Tempo de preparo: 40 minutos 

 

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.



4 comentários:

  1. Mas isso nem é só para crianças não! Adultos que nem eu iam amar esse lanchinho!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm parece uma delícia, amei conhecer a receita!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Joana

    Férias sé sempre um desafio pra criatividade da gente, tenho dois pequenos e a minha caçulinha é hiperativa, não para e nunca sei o que fazer, pra onde ir e nme o que comer....haha, adorei essa dica cheia de amor da Adria, deve ser uma delicia, nunca tinha visto.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. hum parece ser uma delícia!!
    vou aproveitar o restinho de férias pra fazer aqui

    ResponderExcluir