Sucesso nas redes sociais Meu Amigo Homem atrai mulheres do Brasil inteiro - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

09 janeiro 2019

Sucesso nas redes sociais Meu Amigo Homem atrai mulheres do Brasil inteiro


A página do Instagram @meuamigohomem tem chamado atenção das grandes mídias pelo rápido crescimento na rede social. Saiu do zero para mais de 80 mil seguidores em apenas 4 meses. 
De um lado, mulheres ansiando por respostas para questões amorosas e de outro lado, um homem que sempre ajudou muitas pessoas ao seu redor, as quais possuem problemas em seus relacionamentos e também crises de ansiedade. O Amigo Homem percebeu por meio de suas amigas o quão frágeis são as mulheres nos relacionamentos afetivos, e criou um manual para auxiliá-las como se portar na vida amorosa. Esse manual é apresentado ao público através das redes sociais e de um e-book (livro digital) que ele publicou recentemente.  
 Esse homem auxilia mulheres do Brasil todo a se amarem em primeiro lugar, e a entenderem o valor pessoal que elas têm. Um amigo que fala a verdade, mesmo que possa doer, e faz as mulheres perceberem que para serem felizes e conquistarem seus objetivos não dependem de um homem.  
Com fala simples e direta, típica das redes sociais, o empresário tem alcançado grande sucesso, o número de seguidores só aumenta. São diversas mulheres, que diariamente lotam sua caixa de entrada com mensagens pedindo ajuda para entender o “bicho” Homem. Muitas são solteiras, algumas são casadas, mas a maioria quer salvar seu relacionamento. Elas encontraram nas redes sociais do “meu amigo homem” as respostas de como adquirir autoconfiança e controle sobre situações que existem em suas relações, mas que elas não sabiam como controlar.   
“É como uma terapia em grupo, um homem que ajuda diversas mulheres a entenderem o universo masculino, não ensinando as mulheres a conquistar um homem, mas sim a conquistarem a si mesmas".  
Apesar de todo o sucesso nas redes, o “amigo homem” pretende continuar no anonimato, pois acha que se tornando uma pessoa pública iria atrapalhar o sigilo que ele tem com suas seguidoras, e também para não criar julgamentos, porque devido a sua visibilidade, muitos homens têm o visto como ameaça, no entanto o “meu amigo homem” não quer ser uma ameaça para os homens, e sim um auxílio para as mulheres.   
 
Saiba mais sobre o Meu Amigo Homem:

Instagram: https://www.instagram.com/meuamigohomem/

Blog: https://meuamigohomem.com.br/

E-book: https://web.meuamigohomem.com.br/livro/?ref=H10404352T




Adsense (Final dos Posts)