BOTECO TODOS OS SANTOS FAZ DRINK ESPECIAL DE GIN PARA O VERÃO - Joana D'arc

Destaques

09 janeiro 2019

BOTECO TODOS OS SANTOS FAZ DRINK ESPECIAL DE GIN PARA O VERÃO

 Estamos na estação mais quente e esperada de todas: o verão. Buscando trazer sempre as melhores novidades aos seus clientes, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado no coração da Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, traz um drink especial e refrescante: o Gin Sunset (a partir de R$ 27,90).
A novidade, criada com exclusividade pelo barman do estabelecimento, Bruno Luiz dos Santos Souza, estará disponível no cardápio apenas durante o verão, então os amantes de Gin devem aproveitar esta época do ano para degustar a especiaria. Veja quais são os ingredientes:


Ingredientes:

60 ml de Gin
30 ml de Curaçao
1 rodela de laranja
100 ml de água tônica
100 ml de suco de laranja
30 ml de licor de cereja

"Por falar em altas temperaturas, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas e conta com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado, proporcionando um ambiente ainda mais agradável", conta Elaine Porcino, gerente do Boteco Todos os Santos.
O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar - camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.
*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas. Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook

Serviços:

Boteco Todos os Santos
Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena
Preço: consultar
Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Dinner
Acesso para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado e gerador de energia
Estacionamento: R$ 25,00
Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
Consultar vésperas e feriados
www.botecotodosossantos.com.br


Sobre o Boteco Todos os Santos

Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de terça a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário