Linha Cobre é novidade da Hamilton Beach - Joana D'arc

Destaques

09 janeiro 2019

Linha Cobre é novidade da Hamilton Beach

A Hamilton Beach, empresa americana líder de vendas em produtos para facilitar o dia a dia na cozinha, apresenta essa novidade ao mercado nacional. A Linha Cobre explora uma tendência de decoração e design e conta com dois itens no portfólio: A Chaleira Elétrica e o Mixer Multifuncional. 


Praticidade e beleza. Essas são características do Mixer Hamilton Beach da cor cobre que mistura os ingredientes e faz receitas de forma muito prática! 
O produto é multifuncional com impulso turbo e consiste em uma ferramenta para múltiplas tarefas: mistura, corta, bate e processa. 
Seu controle de velocidade é variável. Além disso, vem com copo misturador com medidas (700 ml), miniprocessador com lâminas de aço inoxidável (500 ml), bastão de mistura e batedor tipo fouet em aço inoxidável, além de duas tampas para facilitar o armazenamento das misturas.

Já a Chaleira Elétrica é prática, rápida e mais segura do que esquentar água no micro-ondas ou fogão. Com filtro embutido para reter quaisquer partículas, conta também com uma proteção que não permite o aquecimento sem água, evitando acidentes. Além disso possui uma iluminação branca para indicar que o aparelho está em uso e a função Desligar Automático, em que ela para de funcionar assim que a água entrar em ebulição. Para evitar o contato com a parte mais quente da chaleira, o aquecedor fica escondido na base.


Sobre os produtos 

O conceito de Good Thinking® norteia todo o portfólio de produtos da Hamilton Beach, pensados para ser soluções práticas e funcionais na cozinha, tornando o preparo das refeições mais ágeis. 
O portfólio brasileiro da Hamilton Beach é formado por cafeteiras, liquidificadores, batedeiras, fornos elétricos, processadores de alimentos, aparelhos para cozinhar e ferros de passar, e é possível encontrar os produtos nas grandes redes de varejo e no e-commerce. Para conferir lista de produtos, acesse: www.hamiltonbeach.com.br 

Sobre a Hamilton Beach: 

Hamilton Beach Brands Inc., controladora da subsidiária brasileira, é uma empresa de origem norte-americana. Fundada em 1910, a empresa leva os nomes de Louis H. Hamilton e Chester Beach, que se conheceram anos antes quando foram funcionários da U.S. Standard Electrical Works. Com sede em Richmond, na Virgínia (EUA), a Hamilton Beach está entre as líderes em design, comercialização e distribuição de eletroportáteis, assim como de produtos comerciais para restaurantes, bares e hotéis. 
Para mais informações, acesse: www.hamiltonbeach.com.br www.facebook.com/hamiltonbeachBRASIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário