Onde comprar o vestido para ocasiões especiais - Joana D'arc

Destaques

12 outubro 2018

Onde comprar o vestido para ocasiões especiais

Escolher o vestido é, sem dúvidas, um dos momentos mais importantes durante a organização de uma festa. A tarefa não é nada fácil, por isso, separamos algumas dicas importantes que podem te ajudar na hora de escolher o vestido  perfeito!
Angrila fornece vestidos exclusivos para noivas, madrinhas, baile de formatura, à noite e outras ocasiões especiais. Encontre seus vestidos de sonho aqui para o seu casamento ou eventos!


Vestidos de dama de honra lilás


Existem varias cores,mas o vestido de dama de honra o lilás é um dos mais escolhidos por ser uma cor bem feminina e bonita e dá um contraste bem legal com o vestido de noiva.




Uma otima opção é adicionar o tom aos detalhes dos looks da noiva, do noivo e até das madrinhas, daminhas e pajens. É válido ressaltar que o azul combina tanto com cerimônias ao ar livre ou na praia, quanto cerimônias mais tradicionais, em igrejas e salões de festas.



A dama de honra tem um papel fundamental no seu casamento, afinal vocês devem ter um sentimento de muito carinho com a essa pessoa, seja adulto ou criança. Além de ser um dos momentos mais fofos da cerimônia e todos ficam ansiosos para ver esse momento.


Dicas para escolher o vestido da dama de honra


1 – Harmonia com o estilo do casamento

2 – Respeite o horário e local do seu casamento

3 – Respeite a idade da dama

4- A dama não é uma mini noiva

5-Tenho mais de uma dama, os vestidos devem ser iguais?

6- Deixe a dama participar da escolha

7 -Escolha com antecedência



Então, se você é uma noiva à procura de um vestido para o seu dia do casamento tão esperado, venha conhecer o site. Eles estão dispostos te ajudar a tornar este dia o mais confortável e exclusivo possível para você.  
Na Angrila, acreditamos que há uma diferença entre projetar um vestido para o seu casamento e desenhar um vestido para o seu casamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário