Top 5 Melhores Sites Para Comprar Livros - Joana D'arc

Destaques

09 maio 2018

Top 5 Melhores Sites Para Comprar Livros

Ler é algo bastante prazeroso para diversas pessoas, saber que além de estar fazendo algo que gosta ainda vamos ganhar de brinde uma enorme bagagem de conhecimento, torna esse ato ainda mais comum em nossas vidas. Porém, você já parou para pensar o por que da leitura não ser algo comum entre todos os brasileiros? Uma resposta conveniente para isso é a falta de acessibilidade à esses respectivos materiais, ou seja, nem todos têm condições financeiras de ter um livro em casa e não é em todos os lugares que podemos encontrar livros à venda, não é mesmo?


Bibliotecas e livrarias físicas estão cada vez mais incomuns no Brasil, então que tal partirmos para as compras virtuais? Além de poder realizar as suas compras sem sair de casa, os preços, geralmente, são mais acessíveis nas livrarias virtuais do que nas livrarias físicas.
Para te ajudar a comprar livros sem sair de casa e com preços bastante interessantes, separamos para você um Top 5 melhores sites para comprar livros, confira:

*Saraiva

Com mais ou menos 20% de todo o mercado de livros do Brasil, a Saraiva é atualmente uma das melhores opções para você que quer adquirir livros com preços promocionais. Nessa loja virtual é praticamente certo que você irá encontrar o livro que procura, para você ter uma ideia da grande variedade de produtos desse respectivo ramo, nesse e-commerce você vai encontrar, além de livros tradicionais brasileiros, livros internacionais, histórias em quadrinhos, informática, artes e dezenas de outros gêneros que podem te interessar.

*Submarino

Se você é um comprador virtual bastante antenado, com certeza já deve ter comprado ou escutado algo sobre essa loja virtual. A Submarino é, atualmente, um dos maiores e-commerces do Brasil, a loja virtual é de departamento, ou seja, comercializa uma enorme variedade de produtos. Dentre os produtos que mais se destacam nesse e-commerce estão os livros, são mais de 30 mil títulos para que você possa encontrar o livro que tanto procurava.

*Livraria Cultura

Outro e-commerce do ramo de livros que, com certeza, você não vai arrepender em conhecer é a Livraria Cultura. Essa loja virtual vem ganhando cada dia mais o mercado de livros do Brasil! Atualmente já são milhares de produtos desse respectivo ramo comercializados para todo o Brasil. Além disso essa também é uma das mais antigas livrarias do Brasil, a empresa já está no mercado a mais de 70 anos.

*Amazon

Se o seu intuito é realmente economizar bastante na compra do seu livro, essa é uma das melhores opções. A Amazon é uma loja virtual que comercializa diversos produtos, porém, os que mais se destacam são os livros. São diversos temas para você escolher o produto correto, o que mais te chamar a atenção. Dentre as categorias de livros que mais se destacam nesse e-commerce estão: Geeks, infantis, didáticos, universitários e e-books.

*Fnac

Essa é uma livraria que não poderia ficar de fora. A Fnac é, assim como a Submarino, uma loja virtual de departamento. Nesse e-commerce você vai encontrar milhares de produtos, dentre eles os livros. São milhares de produtos relacionados a esse ramo para que você não tenha problemas na hora de encontrar o livro desejado. Uma grande qualidade da Fnac é que a empresa costuma disponibilizar em seu site, na categoria de livros, lançamentos recentes.

Essas são 5 livrarias nas quais vale a pena conferir. Uma dica bastante legal para você que quer economizar na compra do seu livro é usando cupom de desconto do Cupomzeiros (um site que disponibiliza vários cupons de desconto que podem ser utilizados na sua compra virtual). Para conseguir desconto na Submarino por exemplo, procure por cupom de desconto Submarino na internet, clique no site do Cupomzeiros e pegue o seu desconto.




Um comentário:

  1. Saraiva e Livraria cultura são os meus amores para comprar livros, irei conhecer os outros citados. Parabéns pelo post ❤️

    ResponderExcluir