Atração imperdível: Conheça os porcos nadadores das Bahamas - Joana D'arc

Destaques

15 maio 2018

Atração imperdível: Conheça os porcos nadadores das Bahamas


Com seus porquinhos mundialmente conhecidos, a Praia dos Porcos Nadadores, nas Bahamas, tem se tornado um destino cada vez mais procurado. Localizada na Ilha de Major Cay, Exumas, o destino oferece aos turistas tranquilidade, contato com a natureza, aguas cristalinas e claro os porcos silvestres que habitam a região há anos.
Ao chegar na região, os animais, já acostumados com novos visitantes, seguem ao encontro dos barcos em busca de comida ou um simples carinho. A população de porcos na ilha gira em torno de 40, desde filhotes aos mais velhos, e alguns deles chegam a pesar até 60 quilos.



Além dos porcos, as Ilhas das Exumas oferecem diferentes opções de atrações. Conhecidas principalmente por suas praias, com suas ilhotas e enseadas, pelos esportes aquáticos como mergulho e pesca, o destino também é ideal para se velejar. Os amantes do mergulho e snorkeling ao redor do mundo também acreditam que As Exumas são um dos lugares mais espetaculares nas Bahamas para essa atividade, dada a beleza e riqueza do seu mundo subaquático, com enormes recifes de corais e cardumes de cores brilhantes.
O acesso até As Exumas é muito fácil e pode ser feito de avião ou barco, diariamente. As paisagens deslumbrantes, o pôr do sol cinematográfico e o clima fazem das Bahamas um dos lugares mais desejados por turistas em todo o mundo. Não só por sua beleza natural exuberante, mas também por oferecer 700 opções de ilhas diferentes que agradam a todos os tipos de gostos. Em 2018, o destino espera continuar recebendo viajantes novos e os que retornam para proporcionar eventos que fazem valer a pena viajar para viver experiências incríveis! Não faltam lugares perfeitos para tirar fotos de férias #NoFilter, ou seja, que não precisam de retoque, é só postar. Agora visitar as Bahamas está mais fácil que nunca: há um novo serviço aéreo de Atlanta e de Houston direto para Nassau, com uma infinidade de voos para os turistas poderem desfrutar deste paraíso e aproveitar as compras nas pequenas "Ilhas boutique"!




Sobre as Bahamas

As Ilhas das Bahamas oferecem um lugar ao sol para todos. Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos de férias, com alguns dos melhores lugares do mundo para mergulho, pesca, vela, passeios de barco, bem como compras e restaurantes. O destino oferece um refúgio tropical de fácil acesso e dispõe da conveniência para os visitantes da América Latina ao não requerer visto, solicitando apenas de passaporte válido, certificado internacional da vacina contra a febre amarela e passagens de ida e volta para entrar nas Bahamas com fins turísticos. O dólar das Bahamas está igualado com o dólar americano. Faça tudo ou não faça nada, apenas lembre-se que tudo é melhor nas Bahamas.

Para mais informações acesse: www.bahamas.com


Sobre TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe, Austrália, e Nova Zelândia para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Florida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda América Latina.
TM Latin América é a agência de promoção e marketing turístico na América Latina para o Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.





Um comentário:

  1. Muito legal, adoraria conhecer as Bahamas, ver os porquinhos nadando nesse mar lindo cristalino que parece as Praias Maldivas, deve ser incrível.

    ResponderExcluir