Lipo Laser - Joana D'arc

Destaques

15 maio 2018

Lipo Laser



Opção menos agressiva e mais eficaz no combate a gordura localizada, a lipo laser queima a gordura, estimula a produção de colágeno e reduz a flacidez na região onde o procedimento é realizado.
"Na lipoaspiração a laser o cirurgião introduz o aparelho de laser na camada de gordura abaixo da pele e, com movimentos mais delicados, precisos e sem esforço, ocorre a quebra especifica das células de gordura pela energia do laser. Além disso, há quebra de traves fibrosas em áreas de irregularidades ("celulites") e de fibroses previamente existentes. Em seguida, a gordura liquefeita é aspirada. Com esta técnica, o trauma é muito menor quando comparado ao processo de lipoaspiração tradicional" explica Pedro Lozano, diretor da Clínica Vix e cirurgião plástico no Hospital Israelita Albert Einstein.
Outro fator importante dessa lipo é a recuperação que nesses casos é mais rápida. "A lipo laser tem garantia de menos cicatrizes, menos edemas e hematomas, já que os vasos sanguíneos são coagulados pelo laser diminuindo consideravelmente os sangramentos, envolvendo um mínimo de dor e desconforto", esclarece.
Um outro aspecto favorável deste procedimento com laser são os resultados na pele – mais firme e uniforme. "A lipo laser estimula a produção de colágeno, o que aumenta a aderência da pele, tratando muitos casos de flacidez e irregularidades na região a ser tratada", finaliza.
Sem dúvida a lipoaspiração vem mudando e evoluindo ao longo dos anos e a lipo laser certamente é um dos procedimentos mais inovadores, que apesar de invasivo, exige pouco tempo de recuperação, diminui muito a ingestão de medicamentos para a dor, além de proporcionar ao paciente um rápido retorno as suas atividades diárias.


Sobre o especialista:

Pedro Lozano, Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Botucatu – Universidade Estadual Paulista (UNESP),Residência (Especialização) em Cirurgia Geral: Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP, Botucatu, Residência Médica (Especialização) em Cirurgia Plástica pela Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), Título de Especialista em Cirurgia Plástica: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP, é Professor de Habilidades Cirúrgicas da Universidade Cidade de São Paulo – (UNICID).

CRM-SP: 111.967

Diretor e responsável técnico da Clínica Vix – Medicina & Saúde, o cirurgião preza pelo bem estar e satisfação de seus pacientes, para isso utiliza as técnicas mais adequadas a cada caso – realizando assim, intervenções estéticas com segurança e precisão. Entre os hospitais de atuação estão o Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital São Luiz e Hospital Santa Catarina – todos na cidade de São Paulo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário