Olha o Churros! lança Pop Churros Festa para as ceias - Joana D'arc

Destaques

30 dezembro 2016

Olha o Churros! lança Pop Churros Festa para as ceias



POP CHURROS FESTA APOSENTA O PAVÊ DE NATAL

Dezembro chegou e, com ele, as confraternizações entre familiares, amigos e colegas de trabalho se iniciam. Para celebrar a amizade em grande estilo, relembrando todos os momentos da infância, a Olha Churros!, rede de franquias de churros premium com fabricação própria, acaba de criar o Pop Churros Festa, que coloca o doce preferido dos brasileiros no centro das ceias de fim de ano.
“Agora ninguém mais vai querer ver o pavê”, diz o diretor de marketing e expansão da Olhao Churros!, Gabriel Rodero, que almeja ampliar as vendas em 8% no período com a encomenda dos clientes finais em função das comemorações natalinas.

O Pop Churros

Com a novidade, o churros pode ser levado para as festas e oferecido a todos os presentes como sobremesa, em pequenas porções de mini-churros, cuidadosamente alocadas em copinhos decorados. Pelo preço sugerido de R$ 100,00 a R$ 120,00 é possível adquirir 35 porções de Pop Churros. “O grande diferencial é que eles são assados, o que os deixa no ponto certo na hora de servir”, detalha Rodero.



A novidade está disponível em diversos sabores, como: os tradicionais Doce de Leite, Creme de Avelã e Brigadeiro, ou até com os recheios de Beijinho, Paçoca e Carnaval, feito com bicho de pé. Os clientes podem encontrá-la em uma das 40 unidades espalhadas pelo País, em lojas de shopping, de rua e carrinhos. Mais informações e os endereços completos das unidades estão disponíveis no site: www.olhaochurros.com.br.



Sobre Olha o Churros!


A Olha o Churros! foi criada em 2014 por três colegas de infância, que decidiram embarcar no mercado de churros, ainda pouco explorado no Brasil. A marca tornou-se rede de franquias, atualmente com 40 unidades em operação e seu diferencial está pautado na qualidade de produção, já que é a única empresa do segmento a possuir uma fábrica própria. Essa estrutura garante a oferta de itens exclusivos, com melhor custo-benefício e inovação constante de sabores. Além disso, a massa utilizada pela empresa ganhou prêmio de Melhor Projeto Júnior de Engenharia de Alimentos, pelo GEPEA (Grupo de Estudos e Pesquisa em Engenharia de Alimentos/UNICAMP). Mais informações: www.olhaochurros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário