Laliz Cosméticos - Joana D'arc

Destaques

05 agosto 2016

Laliz Cosméticos

Percebendo que o mundo dos cosméticos se afasta cada vez mais da sua essência natural, viu-se a necessidade de promover produtos de química mais leve e com componentes naturais realmente ativos. Baseada em muita pesquisa, a Laliz redescobre ativos simples e naturais e desenvolve produtos mais saudáveis e eficientes do que os tradicionais disponíveis no mercado. Por isso, a Laliz fornece uma alternativa à um público que quer aliar sua beleza à saúde e à qualidade de vida.
Desenvolver e comercializar cosméticos com formulação livre de agentes químicos nocivos, com profissionalismo e seriedade, promovendo a qualidade de vida e o bem-estar para os clientes.
Estar entre as principais empresas do mercado e ser referência de excelência em produtos que promovem a saúde e a beleza.



A qualidade de vida está se tornando uma das maiores preocupações entre os brasileiros. A Lalíz vem acompanhando essa tendência e pesquisando uma forma de levar produtos de qualidade com um toque de natureza. Foi pensando dessa forma que desenvolvemos uma combinação de óleos naturais com a tecnologia inovadora da ozonização, ainda pouco utilizada no mercado brasileiro de cosméticos. A combinação do ozônio com óleos naturais se torna um excelente hidratante e poderoso agente de limpeza para o rosto e couro cabeludo.




Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário