Valeu povo - Joana D'arc

Destaques

22 junho 2011

Valeu povo


A consciência da própria ignorância é o começo da filosofia.
                                       (Sócrates)


O ser humano nasce livre mas não pode fazer tudo o que quer.Sim,pois o mundo seria um completo caos em que ninguém teria controle sobre nada.Assim houve a necessidade da formação de uma sociedade com seus direitos e deveres.Mais deveres que direito (direitos esses que quando exigidos pelo povo não influem em nada).
Essa sociedade que deveria impor a liberdade com sua democracia,segue na verdade um poder autoritário que nos obriga a viver em fronteiras.fronteiras essas que separam as pessoas em ricos e pobres,livres e presos,empregados e desempregados,inocentes e violentos,etc.
Cada país e sua sociedade são governados por um presidente eleito para defender os direitos do povo visando melhoras para a nação,procurando diminuir a taxa de morte,fome e desemprego.
Porém,esses governantes quando conseguem o poder esquecem de quem lhes deu o poder (o povo) e seguem os interesses de uma classe muito pequena (os ricos) pois são eles que dominam o capital financeiro ( o dinheiro).
E para falar sobre as injustiças no mundo comecei a escrever meus livros.E sempre me perguntei: Será que meus livros podem mudar o mundo? Será que faço isso por querer ou obrigação?
Em meus livros e aqui no blog sempre tento informar as pessoas sobre coisas importantes,e que lhes obrigam a pensar no assunto.Fico feliz em ver que meu blog está sendo bem aceito.Hoje posso dizer que estou espalhando ideias pelo mundo.
Obrigada por você ler meus textos,obrigada você que sempre comenta e sempre que pode vem aqui ler meus novos textos.
Valeu!!! Obrigada MUNDO!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário