Animal do poder - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

09 fevereiro 2011

Animal do poder



No dia 23 de fevereiro desse ano,eu estava conversando com Ramy Shanaytá através de emails,nós falamos  sobre o animal de poder.
O meu  animal de poder é o Lobo,e ele me falou sobre o animal.Ele me disse:
A força do Lobo,corresponde a energia de trabalhar ela em profunda capacidade de interiorização.A imagem do Lobo uivando a noite para a Lua,traz o simbolo da busca pela profundidade.
As coisas superficiais não servem para a sua vida,sua energia de ação ocorre no periodo da tarde e noite.
É capaz de motivar pessoas,movimentar grupos e estimular idéias,porem,traz  certas fragilidade na relação com o seu proprio eu,ou seja,entra em tristeza ou depressão com certa facilidade.
Esta parte de entrar em depressão que se deve ser muito bem observada,procurar sempre a ignição que lhe traz certa ansiedade ou tristeza e trabalhar sempre na prevenção e não deixar muito tempo.
Vença as ignições que levam a pensar que é sozinha e solitária,sensação que lhe da mesmo quando se encontra rodeada de pessoas.
Trabalhe com sua força de reunir o melhor de tudo,acredite na sua liberdade sempre,mude a crença de acreditar que você um dia não é capaz.A força do Lobo é tambem a força feminina,a energia de gestar idéias.
Nossa!!!...Nunca pensei que um animal diria tanto de mim.
Valeu Ramy Shanaytá.


QUER SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO??...ENTÃO ENTRE NO SITE
WWW.KVT.ORG.BR

Adsense (Final dos Posts)