Animal do poder - Joana D'arc

Destaques

09 fevereiro 2011

Animal do poder



No dia 23 de fevereiro desse ano,eu estava conversando com Ramy Shanaytá através de emails,nós falamos  sobre o animal de poder.
O meu  animal de poder é o Lobo,e ele me falou sobre o animal.Ele me disse:
A força do Lobo,corresponde a energia de trabalhar ela em profunda capacidade de interiorização.A imagem do Lobo uivando a noite para a Lua,traz o simbolo da busca pela profundidade.
As coisas superficiais não servem para a sua vida,sua energia de ação ocorre no periodo da tarde e noite.
É capaz de motivar pessoas,movimentar grupos e estimular idéias,porem,traz  certas fragilidade na relação com o seu proprio eu,ou seja,entra em tristeza ou depressão com certa facilidade.
Esta parte de entrar em depressão que se deve ser muito bem observada,procurar sempre a ignição que lhe traz certa ansiedade ou tristeza e trabalhar sempre na prevenção e não deixar muito tempo.
Vença as ignições que levam a pensar que é sozinha e solitária,sensação que lhe da mesmo quando se encontra rodeada de pessoas.
Trabalhe com sua força de reunir o melhor de tudo,acredite na sua liberdade sempre,mude a crença de acreditar que você um dia não é capaz.A força do Lobo é tambem a força feminina,a energia de gestar idéias.
Nossa!!!...Nunca pensei que um animal diria tanto de mim.
Valeu Ramy Shanaytá.


QUER SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO??...ENTÃO ENTRE NO SITE
WWW.KVT.ORG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário