Dia dos Pais: Linha inédita de produtos naturais CHE FIGO - Joana D'arc

Destaques

31 julho 2018

Dia dos Pais: Linha inédita de produtos naturais CHE FIGO

Credito: Jaime Leme



O Dia dos Pais está chegando, e todo ano o pensamento é o mesmo: qual é o melhor presente para dar? Se seu pai faz o estilo vaidoso e barbudo e ainda de quebra cuida do meio ambiente, a linha especializada em cuidados essenciais para homens desenvolvida pelo renomado farmacêutico homeopata Jamar Tejada, chega ao mercado de cosméticos especialmente para a data.
Com ativos naturais e formulação exclusiva, "CHE FIGO" do italiano: "Que belo", é ideal para homens que buscam produtos de qualidade e que facilitem a rotina de cuidados diários. A novidade acompanha a evolução do mercado de beleza masculino, com produtos eco friendly de altíssima qualidade para cuidados pessoais. Além disso, a linha apresenta um aroma sutil e agradável e partículas altamente hidratantes, ao contrário da maioria dos produtos masculinos, que possuem essência forte e enjoativa.
CHE FIGO é composta incialmente por cinco produtos: Shampoo 4X1, Shampoo Detox, Bálsamo Pós Barba, Gel Capilar e Fibra Modeladora.
Com produtos a partir de R$28,00, a nova linha estará disponível a partir de agosto no e-commerce oficial da marca: www.chefigocosmetics.com.br



Conheça a linha CHE FIGO:



Shampoo Totale 4x1, 240ml


Shampoo com poder 4X1: Limpa os fios de cabelos, barba e couro cabeludo, além do corpo. Enriquecido com agentes hidrantes, umectantes e antioxidantes como o D-Pantenol, promovendo hidratação e emoliência da cabeça aos pés. Sua fórmula possui ativos naturais que evitam danos e envelhecimento aos fios, agindo contra agressões causadas pela ação do sol e radicais livres.


Shampoo Detox Terapia Capilar, 240ml

Com fórmula rica em extratos naturais como Arnica – que combate o excesso de oleosidade; Alecrim – possui ação tonificante e resfrescante; Chá Verde – ativo adstringente e antibacteriano; Pimentas Negra e Rosa – trata a queda capilar, o Shampoo Detox Terapia Capilar oferece ação antioxidante e energizante, além de proporcionar ação detox no couro cabeludo, estimulando assim o crescimento dos fios.

Bálsamo Totale, 180ml

Enriquecido com vitaminas do Complexo B - que estimulam a microcirculação na derme, previnem a desidratação da pele e contribuem para a manutenção da barreira dérmica, combinado com um ativo extraído das raízes do Alcaçuz - que auxilia na redução da vermelhidão e irritação associada à rosácea, psoríase e acne, o Bálsamo Totale evita a inflamação e acalma a pele, além disso aumenta a hidratação e umectação da pele e dos fios, e pode ser aplicado em no rosto, cabelos e barba.

Gel Capilar, 150g

Com fórmula exclusiva, diferente dos produtos convencionais, estiliza, hidrata e protege os fios dos raios solares, modelando os fios sem deixá-los opacos e rígidos, com uma fragrância única.

Fibra Modeladora, 180g

Indicada para os cabelos e barba, protege, hidrata e modela os fios de uma forma suave, proporcionando um resultado surpreendente devido as suas fibras especiais que ressaltam um sensorial especial quando aplicado.



Sobre Jamar Tejada

Jamar Tejada é farmacêutico graduado pela Faculdade de Farmácia e Bioquímica pela Universidade Luterana do Brasil, RS (ULBRA) com diversas especializações, entre elas, Pós-Graduação em Nutrição Esportiva pela (FAPES), Pós-Graduação Engenharia de Produção com ênfase em Qualidade Total – pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul-(UFRGS) e Pós-Graduação em Ciências Homeopáticas pelas Faculdades Associadas de Ciências da Saúde. Proprietário e Farmacêutico Responsável da ANJO DA GUARDA Farmácia de Manipulação e Homeopatia desde 2008. Em seu consultório, Jamar preza pelo equilíbrio entre corpo e mente com a medicina naturalista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário