Black West em ritmo de Carnaval e com mega saldão - Joana D'arc

Destaques

05 fevereiro 2018

Black West em ritmo de Carnaval e com mega saldão




Fevereiro chegou e com ele a maior festa popular brasileira: o Carnaval! A folia toma conta das cidades de todo o país e nada melhor do que curtir a festa com uma roupa confortável e com liberdade de movimentos. Melhor ainda se estiver em promoção.
A marca de moda masculina Black West realiza um Mega Saldão de Carnaval nas lojas físicas em São Paulo e o melhor: a promoção vai até o final de fevereiro.
Vai curtir blocos de rua? Dançar em bailes? Ou assistir os desfiles na avenida? Aposte em looks casuais, descontraídos e confortáveis.
Entre as diversas opções de produtos Black West destaque para bermuda jeans no melhor estilo destroyed com camisa estampada de manga curta e sapato beach way, tudo da Black West.  E a namorada, crush ou amiga arrasa vestindo camiseta estampada e manga estilizada com franjas também da Black West (a marca possui uma linha feminina pequena para atender casais que gostam de se vestir em sintonia).Caia na folia com muito estilo e conforto!

Sobre a Black West

Fundada em 2013, a Black West já está presente em todas as regiões do país com destaque para Brasília, Goiás, Minas Gerais e São Paulo. Com 7 lojas próprias na cidade de São Paulo, nas outras regiões trabalha com monomarcas além de ser encontrada em multimarcas.  O mix de produtos vai além das roupas e conta com sapatos, mochilas, bonés e acessórios. Em quatro anos a Black West já ultrapassou a marca de 3 milhões de peças produzidas e comercializadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário