Kert Cosméticos - Joana D'arc

Destaques

25 janeiro 2016

Kert Cosméticos




Olá!!!
Hoje estou aqui para falar da Kert cosméticos, a mais nova parceria do blog.
Com tradição no mercado de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e a presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade de consumidores e profissionais de cabelo em todo o país.
Com fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.
Acabo de receber um mimo da Kert, veja:





Keraton: banho de brilho


Keraton banho de brilho é uma mascara hidratante tonalizante, sem amônia e sem oxidantes,que trata e colore seus cabelos. Keraton também realça e dá mais vida á sua cor natural ou reaviva seus cabelos entre colorações, dando vitalidade,maciez e brilho,sem agredir a fibra capilar. Keraton está disponível em 28 cores vibrantes que dão um banho de beleza aos seus cabelos.





Modo de usar:


Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha. Coloque luvas e aplique o produto massageando e espalhando uniformemente por todo o cabelo.Cobrir os cabelos com touca de plastico e deixar atuar nos cabelos por 30 minutos. Após o tempo de pausa, enxaugar os cabelos apenas com água, até retirar completamente todo o produto.




O resultado foi maravilhoso,meu cabelo ficou com brilho e  macio. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário