O clássico que conquistou gerações e se transformou em febre nas redes sociais acaba de ganhar uma novidade. O sucesso espontâneo do produto o consolidou como um dos itens mais procurados da perfumaria nacional e, agora, a Colônia do Cebolinha chega à versão 50 ml, em edição limitada, ampliando o portfólio da Jequiti, marca brasileira de cosméticos e perfumaria do Grupo Silvio Santos, em parceria com a MSP Estúdios.
Lançada originalmente em 2022, a fragrância ganhou protagonismo no ambiente digital a partir de avaliações espontâneas, memes e conteúdos de influenciadores, tornando-se um fenômeno orgânico. Somente em 2025, foram mais de 1,4 milhão de unidades vendidas, com destaque para o desempenho no e-commerce, onde a versão de 25 ml chegou a registrar a venda de um frasco a cada 30 segundos.
A fragrância combina notas de limão, bergamota e toques aquosos, que evoluem para um corpo com pêssego, sândalo e tagetes, finalizando com fundo de musk, âmbar e musgo. O resultado é uma colônia fresca, alegre e cheia de personalidade.
“O Cebolinha se tornou uma verdadeira celebridade dentro do nosso portfólio. Esse lançamento nasce da escuta do público e da força da conversa digital. É um produto que despertou curiosidade, experimentação e desejo, e a nova volumetria reforça nosso compromisso em transformar tendências reais em produtos acessíveis e relevantes”, afirma Larissa Fontanini, diretora de marketing da Jequiti.
A Colônia do Cebolinha 50 ml chega ao mercado por R$ 59,90. Com o crescimento do perfume acompanhando a jornada digital do personagem, a Jequiti reafirma sua capacidade de transformar tendências em produtos desejados, mantendo-se próxima do público e celebrando histórias que fazem parte da vida dos brasileiros.
A novidade já está disponível no site da Jequiti, na loja do Internacional Shopping Guarulhos, no quiosque do Shopping Grand Plaza ABC e por meio da rede de mais de 200 mil consultores e consultoras em todo o Brasil.
O lançamento se soma ao portfólio de colaborações entre Jequiti e MSP Estúdios, que inclui colônias da Turma da Mônica, reconhecidas pela qualidade, pelo preço acessível e pelo destaque no mercado de perfumaria.
Já comprei dessa colônia pra minha mãe que prefere perfume masculino, realmente é muito cheirosa. Poderiam fazer versões maiores também de 100 e 200ml.
ResponderExcluir