Com dois kits, a nova coleção garante um cuidado bucal eficaz e confortável durante toda a jornada de cuidados bucais dos jovens
A GUM®, marca especializada em produtos inovadores para cuidados bucais, está lançando dois kits de higiene bucal juvenil em parceria com o Bob Esponja. O Kit Escovação Dental e o Kit Ortodôntico estarão disponíveis a partir de janeiro para a compra.
O Kit Escovação Dental Bob Esponja GUM® é perfeito para levar em viagens, mochilas e necessaires. Ele inclui uma escova dental com cabeça compacta, cerdas macias e cabo médio, garantindo uma limpeza ergonômica e delicada para dentes e gengiva, pensada especialmente para o público juvenil. Além dela, o kit conta com um protetor de cerdas com orifícios para a ventilação que facilita o armazenamento da escova, além de um gel dental fluoretado e um fio dental, ambos com sabor menta. Eles são compactos, ocupam pouco espaço, e ainda vêm com um estojo perfeito para malas e mochilas, garantindo um momento de escovação eficaz e cheia de qualidade em qualquer lugar.
Já o Kit Ortodôntico foi pensado especialmente para os jovens que estão passando pelo tratamento com aparelhos ortodônticos, e inclui uma escova com cerdas em corte V, projetada para limpar eficientemente a superfície dos dentes e os brackets. A escova vem juntamente com um protetor de cerdas com agente antibacteriano, que mantém a escova sempre limpa. Ele também conta com uma cera ortodôntica pré-cortada, enriquecida com vitamina E, que ajuda a prevenir e aliviar os incômodos causados pelo aparelho, além de duas escovas interdentais, de 0,8 mm e 1,1 mm, para uma limpeza profunda entre os dentes.
O kit escovação Bob Esponja faz parte dos lançamentos que serão apresentados no CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), e compõe o portifólio de 2025 da marca, que segue oferecendo inovação e tecnologia na hora de cuidar da boca e dos dentes para todo o seu público, incluindo o juvenil. “Nosso desejo é de estar presente durante toda a jornada de cuidados bucais das crianças e jovens, acompanhando todas as fases da vida: a escovação na escola, as viagens de férias, até os tratamentos ortodônticos.” afirma Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM®.
O kit de escovação está nas principais farmácia do Brasil desde dezembro. Já o kit ortodôntico chega às prateleiras em janeiro de 2025.
Sobre a GUM®
Lançada há mais de 50 anos nos Estados Unidos, a GUM® é a principal marca de cuidado bucal da Sunstar, empresa de origem japonesa, sediada na Suíça, que está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e é reconhecida pela fabricação e distribuição de produtos inovadores para saúde bucal. Na América Latina, a Sunstar possui operação direta no México, Argentina, Colômbia e Brasil. Presente no País desde 2014, o portfólio GUM® conta com linhas diferenciadas para cuidado bucal diário e especializado. A marca atua em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, adulta e infantil. Seus produtos podem ser encontrados nos principais mercados e farmácias do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário