Burger King® oferece rodízio inédito de hambúrguer - Joana D'arc

Destaque

23 março 2023

Burger King® oferece rodízio inédito de hambúrguer


O Burger King® inova mais uma vez e promove o After BK para os seus consumidores. O rodízio de hambúrguer acontecerá entre os dias 24 e 26 de março, das 22h às 4h, nas lojas de Interlagos e Praça Panamericana, com valores a partir de R$ 49,90.


Pensando principalmente no público que irá curtir os festivais musicais nesses três dias, o Burger King® oferece uma mecânica diferenciada e traz três opções de rodízio: somente o sanduíche por R$ 49,90, sanduíche e free refill por R$ 59,90 e sanduíche, free refill e balde de batata por R$ 69,90. Os sanduíches participantes são: Stacker Duplo Bacon, Whopper de Plantas, Whopper Jr., Cheeseburger Duplo e Chicken Duplo.


O After BK é mais uma ação divertida para demonstrar aos consumidores que a marca está presente nos melhores momentos do dia a dia de cada um criando experiências únicas e inovadoras. A campanha, desenvolvida em parceria com a DM9, acontecerá em duas lojas da rede em São Paulo: BK Praça Panamericana - Praça Panamericana, 21, Alto de Pinheiros - e BK Interlagos - Avenida Interlagos, 3650, Jardim Campo Grande. No período, os demais canais de vendas destas lojas estarão fechados e funcionarão exclusivamente na mecânica do rodízio.


Para reforçar a ação, o Burger King® contará com banners informativos no aplicativo próprio e flyers sobre a mecânica nas regiões próximas às lojas, mídia geolocalizada, ambientação de espaço em ambas as lojas e distribuição de pulseiras personalizadas para todos os clientes. Além disso, para amplificar ainda mais a divulgação da novidade, a marca contará também com peças em redes sociais e parceria com influenciadores digitais.


Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 900 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário