Hinode reforça a beleza de viver bons momentos em campanha de Dia dos Pais - Joana D'arc

Destaques

09 agosto 2022

Hinode reforça a beleza de viver bons momentos em campanha de Dia dos Pais



Eles podem até não usar capas, mas são esses super-heróis que preenchem nossas memórias com lembranças de momentos inesquecíveis. Com a chegada do Dia dos Pais, a Hinode lança a campanha “Vai e Viva grandes momentos” anunciando os kits presenteáveis para a ocasião.  São 9 opções diversificadas com fragrâncias, produtos de cuidados pessoais ou vida saudável para inspirar o autocuidado e a beleza integral, que cuida de dentro para fora de fora para dentro, a partir de 75,80 reais.




Kit para barba, por 75,80 reais, é a combinação perfeita para a hora de barbear. O shampoo para a barba e corpo H-men, limpa e hidrata, ajudando a deixar os fios macios. Seu componente D-Panthenol proporciona hidratação para a pele e é dermatologicamente testado. Completando o presente, o Óleo para Cuidado da Barba H-Men, é composto por óleos vegetais que ajudam a suavizar os fios, deixando-os mais alinhados e prevenindo o ressecamento.




Para os pais que adoram se perfumar, a marca traz 7 opções com fragrâncias. Entre elas, o Kit Lattitude Expedition, inspirado na liberdade e em quem busca outros horizontes, com notas de mandarina, lavanda e patchouli. O kit é complementado também pelo Gel Capilar H-Men, livre de resíduos e que permite remodelar os fios ao longo do dia, por 132,90 reais.

Já para os esportistas que não abrem mão do cuidado com a saúde, o Kit Corps e HND tem tudo que eles precisam para um bom treino. A Glutamina HND é constituída por aminoácidos não essenciais e que são produzidos naturalmente pelo corpo, é fonte de energia para o sistema imune e participa de forma direta e ativa no crescimento muscular por meio da estimulação da síntese de proteínas. Indicada para quem treina, faz muito exercício ou tem uma rotina estressante, a Glutamina mantém o ganho muscular e previne infecções. Deixando o presente ainda mais completo, o Óleo em Creme Ileg Warm Corps Lignea ajuda a aliviar dores musculares, trazendo em sua fórmula agentes sensoriais que fornecem um efeito de aquecimento à pele, proporcionando alívio prolongado e relaxamento muscular. O kit sai por 178,80 reais.

A marca ainda oferece opções de embalagens para brilhar ainda mais com o presente. Essas e outras opções de Kit de Dia dos Pais Hinode podem ser encontrados no catálogo online (Catálogo Dia dos Pais 2022 | Hinode (grupohinode.com), no e-commerce da marca (www.hinodeonline.com.br) ou com os consultores oficiais.

 

SOBRE HINODE


Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro.
Esses e outros kits para a data podem ser encontrados com consultores da marca, no catálogo virtual especial de Dia das Mães e no e-commerce da Hinode.


Um comentário:

  1. Bons produtos da Hinode para presentear os pais, são kits que vão deixar os pais felizes, adorei as sugestões bjs.

    ResponderExcluir