Programa de estágio tem inscrições prorrogadas - Joana D'arc

Destaques

11 maio 2022

Programa de estágio tem inscrições prorrogadas



A Enforce prorrogou as inscrições para a quarta edição do seu Programa de Estágio. As pessoas interessadas poderão se inscrever até o dia 15 de maio, por intermédio do link https://talents.sharerh.com/programa-de-estagio-enforce-2022-programa. A Share People Hub é parceira da Enforce na realização do programa.
O processo será conduzido inteiramente de maneira remota, facilitando a participação de estudantes de diversas localidades. Mesmo assim, é importante reforçar que, após aprovado, o estagiário trabalhará de maneira híbrida e precisará ter disponibilidade para ir a Campinas (SP), onde está a sede da Enforce.
Como pré-requisito para candidatura, é necessário estar cursando Administração, Economia, Direito, Engenharias, Agronomia ou outros cursos relacionados à gestão e que tenham conclusão prevista para agosto de 2023/2024. Outro ponto importante é que o candidato tenha disponibilidade para estagiar por, pelo menos, um ano.
Todos os admitidos receberão bolsa estágio, vale alimentação ou refeição, vale transporte, plano de saúde, auxílio home office e auxílio bem-estar. Além disso, na Enforce, os estagiários também são beneficiados pelo Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário